Navegação de Posts

Áudio: Giro das 12h (30/10/2008)

(SÃO PAULO) Vamos ouvir o trabalho da equipe de reportagem da Jovem Pan, em Interlagos, que conversou com os três brasileiros e o inglês Lewis Hamilton durante o Jornal de Esportes desta quinta-feira.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Francine Vieira

Olá Felipe, se vc conseguir falar com o Schumacher(Dick Vigarista) por favor pergunte a ele porque ele ultrapassou o Rubinho na Austria em 2002 se ele era tão bom?

Questionam o Rubinho até hoje, e a atitude antidesportiva do Schumacher ficou em segundo plano.

Aguardo sua entrevista com o Schumacher rsrs é sério, fale que os brasileiros gostariam de saber porque ele aceitou?

Sou da lá do fórum do Rubinho. abçs

• http://www.globalbizz.com.br Rodrigo Araujo

Felipe,

Beeeeeeeeeeeeeeeeeela participação no SporTV, hein!? Parabéns!

Além disso, esse ronco me arrepia. Não consegui nada, nem pra treinos esse ano. Confesso que ainda estou preocupado com o Rubinho e percebo um estado de comoção de muita gente. E torço pela Toro Rosso. Aí dá até mais que um pódium – sem sorte – no ano que vem. FIGAS!

• Malu Mello

Muito boa as entrevistas!
    Mal vi aqui ja esta no Terra rsrsrsr
    Mas pelo que vi a equipe no GP Brasil ta maior ai pra te ajudar!
    Imagina se n tivesse ninguem

• http://divagandoporai.blogspot.com/ Rosa

Ótimo trabalho da equipe da Pan.
    Dá pra sentir o calor dos bastidores e o climão que envolve a disputa. Isso é ótimo.
    Parabéns.

• Glauco Forte

Ouvi ao vivo e vc entrevistou um colega da ITV. Pelo o que parece, de acordo com a entrevista do jornalista da TV Britânica ITV, os Britânicos tem o mesmo apreço por Hamilton que alguns brasileiros (injustamente, claro) tem pelo Rubinho. O cara falou assim no final: “Se ele ganhar será uma agradável surpresa”. Parece que o jeito impetuoso do Inglês não inspira muita confiança nos compatriotas.

Vc sente o mesmo Felipe?

Abraço…

• http://elvis_cedro.blog.uol.com.br/ Elvis Cedro

Felipe, eu juro que tento entender o Hamilton, como alguém que faz todas aquelas declarações arrogantes (seja mandado ou não) pode ser uma pessoa do Bem como diz o Rubinho.

Outra se ele sempre falou que o Senna era o herói dele, o ídolo, que ele andou em Mônaco lembrando das vitórias do Senna…. Agora que ele tem tudo pra ser campeão na Terra do Senna, num autódromo onde cada curva praticamente tem o dedo do Ayrton (me lembro que ele acompanhou cada passo da reforma pra trazer o GP Brasil pra São Paulo) aí ele diz que naum pensou nisso…. Honestamente não entendo…..

Um dos meus sonhos é conhecer o Oval de Indianapolis, poxa se eu tiver a possibilidade de ir ao EUA vou fazer o impossível para estar lá e em estando lá puder dirigir, eu naum vou aguentar de tanta ansiedade, agora o cara me vira e fala não to pensando nisso…. Mais um furo do Mr. Hamilton.

• Leticia

Muito legal as entrevistas c/o Massa e o Barrichello.

Hamilton falando:blá blá blá blá……
    Eu:ZZZZzzzzz ZzzzzZZZzz

Go Hamilton go…home!!!:P

• Glauco Forte

Elvis. Não poderia jamais descordar de você. O Sr. Hamilton é produto de plástico, puro marketing. Se ele for campeão, deixará Ecclestone muito feliz. Isso porque o próprio Ecclestone já admitiu que Kimi não é um bom campeão por não gostar de popularidade. Se o Hamilton for, Ecclestone vai ficar mais feliz que o pai do Hamilton.

Abraço

• Douglas Fortes

Felipe e amigos, belas entrevistas com O Massa e o Rubinho,tomara que de e vai dar tudo certo e o Massa será campeao,e pelo tom de voz do rubinho eu achei bem confiante enquanto o futuro.

FORZA MASSA GO GO.
    Abraço.

• Douglas Fortes

o Schumacher nao vem pra corrida,só vai vim pro desafio das estrelas de kart mais pro final do mes.