Navegação de Posts

Emerson fala sobre Le Mans. 6 Horas de SP e Fórmula 1

(SÃO PAULO) Olá pessoal! Estou em uma correria para fechar o Fórmula Jovem Pan de amanhã. Antecipo que teremos muitos entrevistados legais. Uma entrevista eu já adianto aqui.

Emerson Fittipaldi, bicampeão de Fórmula 1, esteve em Montreal. Conversamos no último domingo e ele afirmou que estaria em Le Mans, então nada melhor do que uma entrevista para que ele comentasse a prova, antecipasse as novidades das 6 Horas de Le Mans e analisasse a F-1.

Acompanhem o papo:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Escrevi ontem que faria um texto sobre Bruno Senna hoje. No entanto, tive algumas dificuldades na produção do Fórmula JP hoje e adio para a próxima segunda este texto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • RealBR

Hamilton com a cabeça fria e com um “CARRO QUE TENHA CONDIÇÕES REAIS DE VITÓRIA” é muito, mas muito difícil de ser vencido. Acho que desta maneira, seria mais justa a afirmação do IMBATÍVEL.

• Mauro Msilva

Quanto ao antigo circuito dificilmente seria recuperado sem alterar o atual,
      seria otimo pois tb teriamos um oval com o circuito externo que ressurgiria,
      uma pena estragaram o circuito mais seletivo do mundo segundo Jackoe Stewart.

• Reinaldo Bergamini

O Môco foi segundo em 73 com uma Ferrari 312 P em dupla com Arturo Merzario. Não sei como o Emerson esqueceu………..

• Wagner

Muito bom ouvir o Emerson. A humildade em pessoa. Encontrei o Emerson há alguns anos num GP Brasil conversando com o Bernie. Cheguei perto com o caderno para pedir autógrafo dele, bem receoso, porque ele estava conversando com o chefão da F1, e pensei: danou. Ele nem vai olhar para nós. O Emerson viu o caderno, parou de conversar com o Bernie, chamou-nos e deu autógrafo para nós, cumprimentou vendo que eramos brasileiros, e depois voltou a conversar com ele.

• Eugen

Meu comentário é que, numa prova de endurance, Interlagos merecia ver seu antigo traçado recuperado. Assim, adoraria que alguém pudesse me responder a seguinte pergunta: será que não existiria a possibilidade de, manter-se o atual traçado juntamente com o antigo, podendo decidir que provas correr em que traçado? Nenhum autódromo do mundo foi tão desafiador (técnicamente falando) como o do antigo traçado de Interlagos. Perdoem, mas não sómente puro saudosismo, e sim paixão por automobilismo que me move a pergunta….

• Nobody

É muita preguiça!!! Ao inves de fazer um resumo como um repórter faria, simplesmente faz o fácil e insere o audio – É muite preguiça