Ana Paula de Oliveira está de volta, sem testes

ana-paula-2Na semana passada, após a publicação aqui no Blog, a FPF tirou a lista dos árbitros Prata que foram convidados para apitar na Série A1 do Paulistão 2010, mesmo sem fazer prova escrita e teste físico. Horas depois, a lista voltou ao site com correções feitas pelo Cel. Marinho e a inclusão da Ana Paula de Oliveira, como bandeira Ouro. Surpresa geral. Este ano, Ana Paula foi reprovada no teste físico e declarou no Blog que estava encerrando a carreira. Ninguém sabe como ela permaneceu na Série Ouro.

A prova escrita foi realizada no sábado, sem a presença dos convidados. Os árbitros estavam revoltados. Os ânimos ficaram exaltados. O árbitro José Maria Ferraz reclamou do atraso de uma hora na prova e cobrou explicações sobre o ranking. Representando a Escola de Árbitros da FPF, Silvia Regina e Valter José dos Reis. Pela primeira vez, Cel. Marinho e Roberto Perassi não compareceram. As perguntas sobre ranking e promoções, ficaram sem resposta.

Ana Paula é uma das melhores profissionais da arbitragem. Respeito muito seu trabalho, mas nada justifica sua convocação. Fazer ranking assim não é justo. Depois, não adianta justificar as escalas pelo ranking. Os árbitros que já estão treinando no campo do Nacional AC estão sendo orientados pelo Cel. Marinho à não dar declarações à imprensa, durante o campeonato. É uma pena.

Falei hoje com a assessora da Ana Paula.

Ela pediu para ligar na segunda, pois a agenda está cheia.

Famosa, não?

Comentários

comments