Navegação de Posts

“Amigas e Rivais” é a aposta do SBT para manter vice-liderança no período da tarde

“Amigas e Rivais” será o próximo título da faixa de reprises do SBT. A trama, que será exibida às 14h15, conta a trajetória de quatro belas jovens na casa dos 20 anos, cujos destinos se cruzam através de sonhos, desilusões, amores, dramas, alegrias e tristezas. Nicole trabalha como empregada doméstica na mansão Delaor e sonha com a carreira artística. Ela vai a São Paulo em busca da realização de seu sonho. Por lá conhece Raí, que se apaixona por ela e vai atrás da jovem quando ela retorna a São Carmo. Nicole é alegre, simples, batalhadora, e dedica sua vida a dar conforto à mãe, Amanda, e ao irmão menor, Rafael. Na volta de Nicole a São Carmo, a amizade com Laura fica abalada ao descobrirem que gostam do mesmo rapaz: Beto. Mas os sentimentos de Laura ficam divididos entre pai e filho, já que ela também é assediada por Roberto Delaor, o pai de Beto. Na Faculdade, Laura conhece Helena Delaor, filha do dono de uma Financeira. A troca de insultos marca o início do relacionamento entre as duas. Laura estende a bandeira branca e aproxima-se de Helena, criando um forte laço de amizade. Helena é a pobre menina rica, que sofre calada o peso de ter perdido a mãe e de ver seu pai se casar com uma alpinista social quatro meses após ficar viúvo. Olívia, melhor amiga de Helena, é outra Barbie girl. Rica, fútil, a decisão mais importante que toma durante o dia é saber onde vai beber champanhe à noite. Em conflito com os pais, Olívia mora com a família Delaor. Trata Roberto como seu segundo pai. Olívia entra em choque quando descobre que é soropositiva. Apaixona-se pelo rapaz mais hostilizado da faculdade, Ulisses, “o feio”.

A alta cúpula do SBT acredita que “Amigas e Rivais” conseguirá manter a vice-liderança na faixa da tarde, ultrapassando com folga a Record, que neste horário exibe parte do “Record Notícias” e “Tudo a Ver”.

  • Dênnis

    Amigas e Rivais foi o melhor remake em parceria com a Televisa que o SBT produziu. Atuações, atores e cenários bonitos. Tudo foi perfeito nessa trama, uma pena que foi tão cortada na primeira exibição. Se fosse bem divulgada e aproveitada, essa trama teria feito muito sucesso. O maior destaque foi da maravilhosa Talita Castro. Ela deu vida à terrível vilã assassina Rosana Delaor. Pena que não foi valorizada, mas essa brilhante atriz e sua personagem mereciam ter entrado para a lista das grandes vilãs das telenovelas brasileiras. Condorda comigo, Vanucci???

  • R.M.

    O SBT vacila quando se trata de estratégia. Deveriam colocar Amigas e Rivais após Cinema em Casa, para competir com a hiper, mega, ultra superprodução da Recurd.

    Cada Um Cada Um

  • * ROGER TESTI *

    Boa escolha pena que a maioria que atuou nesta novela esteja hoje na Record e na Globo somente a Thais Pacholek que atualmente esta no ar em Amor & Revolução que por sinal está otíma.

  • ITALIANO

    SINCERAMENTE NÃO GOSTEI DA ESCOLHA DO SBT.EU ESTAVA ESPERANDO O RETORNO DE UMA NOVELA QUE EU GOSTEI MUITO NA EMISSORA:PÍCARA SONHADORA.BEM AGORA COM O FIM DE PÉROLA NEGRA SÓ ME RESTA ASSISTIR O CLONE NA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Eduardo

      Pois é, eu tb queria essa novela novamente no ar.
      Se não for esta novela eu não vou assistir nada, apesar de “O Clone” ser bom.

  • http://nãotenho maria das graças de oliveira

    Silvui Santos, parece que não sabe criar nada ele fica regravando todas novelas mexicanas que foi exibida pelo sbt.Eu asisti amigas e rivais na verssão mexicanas era muito legal mas a brasileira não ai chega, de copiar novelas dos outros, os escritores, de novelas do sbt não sabem criar não é? Só sabem copiar assim é facil fazer novelas. As novelas mexicanas eram muito melhor do que as que o sbt produz, que dizer remak muito sem graça, a tv brasileira mostra que só sabe copoia.

    • rll

      ESPERA UM MOMENTO VC TEM QUE PARA DE ESCREVER BESTEIRA PQ A TV BRASILEIRA NUM SO SABE COPIAR NAO. NOSSAS TELE NOVEAS DAO DE 1000000000 A O NAS MEXICANAS ESSAS NOVELAS DO MEXICO NAO CHEGA NEM AOS PES DAS NOSSAS. ENTAO “maria das graças de oliveira” SE EU FOSSE VC DEIXARIA DE ESCREVER ESSAS BESTEIRAS DIZENDO QUE A NOSSA TV SO SABE COPIAR. PRO SEU GORVERNO NOSSA TELE NOVELA É CONSIDERADA A MELHOR DO MUNDO. NUM É A TOA QUE A GLOBO NUM PARA DE VENDER NOVELAS PARA O MUNDO TODO.

  • Jorge Luiz Oliveira

    Quando estrear Amigas e Rivais o Sbt passará a ter 2 novelas exibidas em 2007

  • Henrique

    Me lembro que a abertura dessa novela era um show.
    Só pela Thaís Pacholek já vale a pena assistir.