Navegação de Posts

“Amor & Sexo”: programa estreia com novidades e mais apimentado

Enquanto a grade definitiva de 2011 não entra no ar, a Globo estreia mais uma produção voltada para incrementar a grade durante o verão. A segunda temporada de “Amor & Sexo” estreia nesta terça-feira com a missão de manter o público mais jovem e fisgar os mais velhos. O programa continuará com os games, reportagens realizadas pelo casal Valéria Abaurre Gonçalves e Fábio Gonçalves (juntos há 50 anos) e externas gravadas em outros países para abordar o comportamento humano. 3 quadros são novos. “GayMe” é um jogo sobre gays cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. “Jogo de Cama” é uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. “Sexo Selvagem” mostra o ato sexual de diferentes espécies animais. “Sexo & Amor” contará com a participação de diversos artistas, consultoria da psiquiatra Carmita Abdo e manteve a plateia. Infelizmente, a atração não permanecerá no ar quando a nova grade da Globo estrear.

  • FNF

    O problema nao eh o horario e nem o conteudo…To assistindo agora mas eh MTO RUIM!!!!!!!!!!!! Troquei de canal fácil

  • kelly

    eu adoro esse programa,mais não gosto da parte do gayme

  • kelly

    eu gosto muito desse programa quando dá eu e meu marido assistimos e descutimos sobre o caso,é super legal,e a fernandinha lima é super extrovertida tmb,parabéns.

  • cristiane

    esse programa dessa fernanda lima não vai durar muito tempo na tv ,porque as pessoas pensam que sexo dá audiencia mas nao dá não, pra mim o que dá audiencia na tv é violencia e tragédia isso sim da muita audiencia

  • Pablo

    Adorei o programa, excelente…. Fernanda Lima estava ótima, umas das melhores apresentadoras…. em nenhum momento o programa ridicularizou os gays, os três rapazes foram bem tratados.

  • Robson

    Preconceituoso com os gays, pq parece que a sexualidade está atrelada em corrida vestido de mulher…
    Para um programa que fala as coisas sem preconceito, somente reforçou a mitologia do viado alegre, fútil, que quer ser mulher. Eu sou gay e não quero ser mulher, não sou bobo da corte de ninguém.
    Incrível como ninguém tira sarro assim de héteros.
    E tem gay que ainda comemora o tal gayme…péssimo!
    Já troquei de canal!

  • J.H.Silva

    A hipocrisia faz parte da sociedade gostem ou não.Somos contraditórios por natureza e isso não vai mudar.Mas isso não significa que devemos aceitar todo tipo de comportamento e achar legal,percebendo que essa tal falta de liberdade pra fazer o quiser se traduz em problemas e mais problemas.Somos hipócritas por que preferimos agir de acordo com a nossa consciência.Somos incapazes de lidar com a natureza humana de maneira direta e objetiva,não somos capazes de lidar com a verdade pois, aprendemos desde pequenos que mentir é tão natural quanto respirar. Então quebrar tabus nem sempre se revela uma boa coisa,por que algumas vezes os valores que a sociedade precisa pra se manter de pé vão para o ralo.É preciso um pouco de hipócrisia,por que sem ela a sociedade cai na desordem total.Não concordo com tudo que a lei diz,mas sei que sem ela,a sociedade na qual vivemos simplesmente não existiria,não venham com essa bobagem de liberdade total de fazer o que quiser,de dizer o que quiser sem responsabilidade nenhuma.Dizer o que vem a cabeça sem pensar um pouco antes de agir.Então,se defender alguns valores significa ser careta,hipócrita,então ainda bem que a maioria é e age como hipócrita sim,ainda bem.Quem defende que tudo tem que ser 100% mostrado como forma de informar as pessoas está mais enganado do que possa imaginar.A sociedade como um todo precisa preservar alguns valores,se não nada do que conhecemos existirá daqui a algum tempo e isso não é bom.Por que o ser humano mal sabe o que quer,imagina lhe dar o direito de espalhar bobagens aos outros de maneira liberal,precisamos de regras,de civilidade,de respeito aos direitos alheios e aos nossos.O homem nunca foi inteligente o suficiente pra lidar com a democracia,passa tempos e tempos tem sempre alguém querendo dominar o que é nosso por direito a liberdade de pensar e querer um mundo melhor sem que eu tenha que me esconder na minha hipocrisia e medo de ser eu mesmo,e você de ser você mesmo,numa sociedade igual para todos.

  • JULYANO

    O PROGRAMA TAVA ÓTIMO, FERNANDA LINDA TBM, E NÃO TEM QUE MUDAR NADA.

  • Cláudio José

    Crianças saiam da sala!!!!

    Pelo FIM das Panelinhas e Marmeladas na TV. Tô Indo!!!

  • J.H.Silva

    Concordo em gênero e grau com alguns comentários citados,já está passando da conta,chega a ser irritante o uso do homossexualismo(nada contra os homossexuais,por favor,certo?) como sinônimo de audiência.Infelizmente,esse excesso vem em Tititi e BBB11,e em menor escala em outras atrações.Acredito que o excesso ao invés de ajudar vai é prejudicar a convivência ou melhor o respeito a diversidade.A tv está perdendo o equilibrio em relação a este assunto.E,no caso do BBB111,a coisa descamba pra baixaria.Não tem nada haver com puritanismo,cada um que siga o seu estilo de vida,mas precisa ter equilibrio no conteúdo.Mais cuidado nos programas/atrações que contenham ou falem sobre sexo.E,só pra finalizar:Amor e sexo ontem,abusou de um linguajar inadequado,quase de conversa de barzinho,onde os assuntos saem sem restrições e de maneira algumas vezes vulgar,mas,num barzinho rodeado de amigos,a gente pode falar o que quiser,na tv é preciso haver bom senso,a tv precisa educar sobre sexo e não mostrar o lado vulgar do sexo.Ah,sexo é vida e maravilhoso,não acho que esse tipo de assunto deveria estar na tv,pra que?

  • matheus

    Adorei o programa. Acho que sexo é uma coisa natural, que faz parte da vida e do cotidiano do ser humano, sendo assim creio que não se deve ter tanto tabu ao se falar do assunto. Vivemos em uma sociedade hipócrita, onde um bando de pseudos-intelectuais saem metralhando tudo quanto é programa de Tv sem ter um embasamento, só reporduzem de forma leviana o que já foi dito por pessoas que tem um conecimento e embasamento.

    Malcon, não foi a globo que cortou o beijo gay, o ministério público que censura quando surge qualquer sinal de que uma novela mostrará o beijo gay.

    Enfim, creio que temos de deixar a hipocrisia de lado e começar a abrir nossa mente e aceitar o novo. Acho que mais uma vez a globo inovou e trouxe um programa que trata o sexo de forma leve, divertido e não apelativo. Eu particularmente nunca ví uma emissora fazer isso. A Fernanda Lima é uma ótima apresnetadora e sabe conduzir o programa muito bem. Mais uma vez a Globo mostrou porque é a número 1.

  • JULIANO

    FOI MUITO LEGAL O PROGRAMA, NÃO TEVE EXPLORAÇÃO NENHUMA DE HOMOSSEXUALIDADE, O QUE TEVE FOI SIMPLISMENTE UM JOGO DIVERTIDO COM OS GAYS

  • Artur Luiz

    O q me preocupa é a exploção do sexo em geral na programação da TV.
    Na novela das 9 da Globo, o único assunto é sexo, inclusive, com personagem querendo perder a virgindade de qualquer jeito. Outro personagem leva a outra pra cama pra conseguir roubar o velho morimbundo.
    Aí vem o BBB11, que só tem pegação, mulheres e homens pelados e muitos palavrões.
    E agora, este programa “Amor & Sexo”, em q o único assunto é sexo.
    Não sou imaculado, mas, tenho vergonha de assistir TV na sala com a minha mãe.

    • ### PAULO ###

      Concordo plenamente com o “Artur Luiz”!!!
      Essa exploração do sexo na tv já está ficando intragável….

      ABRAÇOS

  • Déborav

    Concordo com o Malcon. Até o BBB agora tem que ter gays, lésbicas e o último uma transex. Seria isso respeito a diversidade? Acho que não. Gente o que interessa se a pessoa mudou de sexo ? Para mim só a ela… mas fizeram um “carnaval”em cima disso tão grande, que acabou não dando certo. Não interessa a opção sexual das pessoas, o que importa é o valor delas como seres humanos.

  • R.M.

    Aos poucos a principal emissora do país vai quebrando o tabú que a sociedade impôs contra (ou sobre) os gays.
    Não vejo como exploração à homossexualidade. Tem que ser assim pois a sociedade é por demais resistente à mudanças e novos conceitos.
    Fernanda Lima e seu maridão formam um verdadeiro espetáculo de casal.
    Sexo é bom, com amor então nem se fala…

    Globo, a melhor. Cada Um Cada Um

  • Malcon

    Me preocupa como se tem explorado a homossexualidade nos programas de tv atuais. No entanto, está havendo um certo exagero por parte da TV. Parece que estão desesperados por audiência e em tudo quanto é programa e novela só se fala em gay, tudo é gay, credo! A impressão que se tem é que o Brasil é todo gay, macho virou uma coisa em extinção! Já não basta a visão estereotipada das mulheres brasileiras lá fora ….
    Chega! E olhem que sou gay, só que acho um absurdo usarem o homossexualismo como alavancador de ibope. Se fossem tão liberais assim, não teriam cortado o beijo gay como já cortaram em muitas novelas mas quando o ideal é mostrar o gay como estereótipo, vulgar e de “boa samaritana”, aí sim, mostram.