Navegação de Posts

“Avenida Brasil” terá incêndio, morte, desespero de Lucinda e flashback para explicar tragédia

 

Em sua reta final, “Avenida Brasil” terá mais uma morte, prisão de mãe Lucinda, incêndio e muitas cenas de flashback. A partir de agora, as gravações serão feitas com equipe reduzida e somente os diretores gerais da novela tiveram acesso à íntegra dos últimos cinco capítulos. Segundo informações que circulam nos bastidores do Projac, está prevista para terça-feira a cena com a morte de Nilo. Não haverá mistério para o telespectador, uma vez que todos saberão que ele será envenenado por Santiago.

Marcello Novaes está escalado para gravações dos dois últimos capítulos, que vão reconstituir a morte de Max. Também estão nessas cenas Murilo Benício, José de Abreu, Vera Holtz, Adriana Esteves, Débora Falabella, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Juca de Oliveira, Letícia Isnard, Emiliano D´Avila e Claudia Missura.

No capítulo desta sexta-feira, Lucinda ateará fogo na casa de Nilo, deixará o lixão num caminhão sem destino e depois assumirá o assassinato de Max para livrar Nina da prisão. Lá no Projac, a aposta é que Carminha praticou o assassinato depois de ouvir de Max que não haveria outra solução para eles do que morrer no lixão, lugar de onde surgiram. A partir de agora, é fundamental filtrar o que se fala sobre “Avenida Brasil”, afinal João Emanuel Carneiro quer garantir o fator surpresa no último capítulo.

  • Rubens Ferrer

    Para coroar a brilhante atuação e valorizaçã da personagem.. penso que quem poder ser a assassina seria a ZEZÉ (Cacau Protassáio).

  • Jesimiel josé de lima

    acho q por causa do suspense, o autor vai mudar o final da novela, quem matou é quem agente menos espera.É a Neide ok?(jesimiel boa hora-pi)

  • http://www.dorcilagarcia.prosaeverso.net/ Dodô

    Não leio nem vejo por antecipação o que vai acontecer numa novela. É como se alguém me contasse o final de um filme ou de um livro. Ainda bem que vc respeita isso, José Armando. É difícil arriscar um palpite sobre o assassinato do Max, pois todos os presentes na cena do crime tinham motivo. Não creio que seja ninguém da família de Tufão. Entre Carminha, Santiago, Nilo, Lúcio, Janaína, mãe Lucinda, os mais óbvios são Santiago e Carminha. Mas como autor não gosta de colocar o óbvio, vai saber que história mirabolante ele vai criar.

  • Gatinhacheirosa

    acho que foi a janaina, porque o max estava querendo se vingar do filho dele por ter ficado com a carminha , ai ela pra garantir a segurança do filho resolveu matar o max

  • Gui06 Andrade96

    Acho que foi o Santiago, mãe Lucinda Carminha, e toda a família do Tufão não matariam o Max! Ele realmente guarda muitos segredos, são eles que o levaram á matar Max e Nilo.