Navegação de Posts

“Casos de Família” volta hoje às 23h no SBT

Christina Rocha_620

Depois de ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT. E terá mais espaço! A atração comandada por Christina Rocha ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já acontece hoje, logo após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco em função dos resultados baixos da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre. 

  • Valdenilson monteiro

    Baixo nível total.
    Um horário em que antes foi ocupado por Hebe, colocar um tele-barraco é um absurdo a memória da TV.
    “Casos” só serve para a tarde, isto para não dizer onde SS deveria colocar este lixo.

  • Cristina Ferreira

    Tremenda falta de respeito retirar Sobrenatural sem aviso prévio. Casos de Família é um lixo de programa. Se já estava difícil assistir a programação do SBT, com esse tipo de atitude com certeza o canal só tem a perder.

  • Roger Testi

    ________ A Cidadezinha de Silvio Santos _________

    Sabe aquele Prefeito eterno que nunca sai da cadeira de Prefeitável de sua cidadezinha, e manda e desmanda, na cidade e ainda tem votos da população menas exigente com qualidade de vida, é este cenário é bem representativo com Sr Abravanel, o ex Dono do Baú, Silvio Santos, Dono de tudo que se passa no SBT, intervenção de sobra da parte do ex camelo e pai de 6 filhas que ele fala com orgulho, e hoje estão no comando gerenciais e comerciais da emissora claro uma maneira mais rápida e certeira de fazer valer as vontades de seu Pai, como se fosse eterno sua programação tosca e circense que hoje é o SBT.
    troca de programas, reprises das reprises de novela mexicanas,a insistência de não investir no Jornalismo de forma gradual com ancoras conhecidos de peso, do grande publico e não de estado, como é a nova aposta da nova jornalista do ”SBT Brasilia” lembra-se da ancora Rachel S…… com o mesmo apelo que seria um das maiores criticas de opinião publica na linha editorial do Jornalismo de Marcelo Parada ex BAND, e ate hoje o ”SBT Brasil” não passa de 5 pontos, a nova aposta para integrar o Novo ”Aqui Agora” que de novo não teria nada, vai ser um fiasco de Ibope, ao mesmo tempo o dono da cidadezinha, quer nomes de peso de outras emissoras, como Marcelo Rezende, Celso Russomano ( que jamais sairia da RECORD por questão politicas) Percival de Souza,,Gottino e outros que são a cara da RECORD em se tratando de infra estrutura jornalistica sabe que seria arriscado trocar o certo pelo duvidoso.
    Já reparam de todas emissoras, outros donos e acionistas interfere menos na gestão da emissora, deixando para quem entende de TV comandar, chega ser espantoso a maneira que Silvio Santos quando quer, tem que ser feito, com vários jornalistas sem trabalho na TV como nomes de ex Record, Adriana Reid, e Luciana Riveiro, e o ex Programa da Tarde, Vindomar Batista que estaria insatisfeito na RECORD, poderia com certeza ir para concorrente mais próxima, mas com projetos que não beneficie, nomes e sobrenomes Abravanel e sim os que estão na TV em procura de um trabalho de ousadia e qualidade, é ousadia que a RECORD buscou imitar a Globo na qualidade e foi assim que ela se sobre-saiu em relação ao SBT e abocanhou a metade de seu publico, para a emissora do Barra Funda e deixando a emissora de Reprises da TELEVISA da Anhanguera.

  • Heraldo da Silva

    Retrocesso total (independentemente da audiência)….e viva o sbt que se tornou definitivamente a casa da mãe joana….daqui a pouco voltam com astros,cante se puder,pássaros feridos,bozo,o homem do sapato branco,a semana do presidente…..nunca vi tanta mudança insana e sem sentido dentro de uma única emissora.