Navegação de Posts

“Chiquititas”: Thiago é uma peste que chega ao Raio de Luz para aprontar geral

1

O orfanato “Raio de Luz” ganhará um novo morador, o menino Thiago. Ele chegará ao local depois que descobrirem que ele é “mão misteriosa” que pega doces no Café Boutique. Esta história começa no capítulo de sexta-feira, quando percebem que estão roubando os doces no café. No início, as suspeitas cairão no novo funcionário, mas o tempo comprovará sua inocência.

Thiago será descoberto no capítulo da segunda-feira, quando terá que fugir para não ser pego. No caminho, ele tropeçará em Junior. A mãe do menino já morreu e seu pai é um famoso jogador de futebol , que desconhece sua história. Júnior descobrirá que ele fugiu de um orfanato e diz que precisa voltar ao local ou viver no “Raio de Luz”. O garoto escolherá a segunda opção.

No capítulo da terça-feira, Thiago será recebido com festa no orfanato, mas a alegria vai durar pouco tempo. Ele é uma peste. Jogará bombinhas na mesa de doces e no dia seguinte colocará graxa nas escovas de dente das meninas e comerá todo os miolos de pão. Depois de muita confusão, Thiago descobrirá que tem bons amigos ali e mudará seu comportamento.

* Foto: Leonardo Nones/SBT

  • Elisamma Santos

    gente que dia vai chegar o thiago ou vai ser hoje que ele vai robar os docinho no cafe boutique