Navegação de Posts

Confira como foi a guerra pela audiência no domingo

O domingo do feriadão prolongado reservou algumas surpresas para os executivos das emissoras de televisão. Ana Hickmann chegou a ultrapassar a primeira parte do “Domingão do Faustão” e o “Programa do Gugu” incomodou também durante o futebol. O “Fantástico” foi a atração da Globo que melhor se comportou na guerra pela audiência.

Veja os números do domingo:

* Foto: Antonio Chahestian/Record

  • Sebastian Ribeiro

    O Faustão parece que está pedindo para perder na audincia aos domingos.O que foi aqueles saltos de asa delta e aquele quadro “intregação” com o chato Bruno de Lucca,tá na cara que rira ser fracasso total.

  • Line

    ola,Vinnucci parabens pelo seu trabalho,voce e um otimo critico de tv e gosto muito dos seus comentarios.

  • http://parabolicajp.com.br marcio sebastiao da silva

    O gugu é melhor que essa chato silva da globo,valeu a record volta com o reporte record muito bom.

  • Kalyel

    Domingo que não foi Espetacular,

    Galera RIDICULO a posição da Record neste Domingo contra seus proprios companheiros de religião,os evangelicos, o que a Record fez foi desumano com os evangelicos e as igrejas, a Record com este Macedo (que odeio), lavaram roupa suja sem echergar o proprio rabo, sendo bem sincero.

    Esta emissora não sabe mais o que fazer para não perder seus minimos telespectadores que a seguem na audiencia miseravel que obtem, ela chega a ser pequena, ridicula e de baixo nivel ao atacar quem quer que seja que tenta tirar seu publico (o que não são muitos), e chego a conclusão de que isto deveria de ser BANIDO na TV Brasileira, é uma pouca vergonha o que a Record faz.

    Record cada vez pior!!!

  • R.M. (PARABÉNS AGUINALDO SILVA)

    O futebol alcançou 19 pontos. Mas também quem tava jogando…quem? Quem?

    Cada Um Cada Um

  • Cláudio José ( Pelo FIM das Panelinhas e Marmeladas na TV)

    Se a programação de domingo continuar assim em breve teremos um numero bem menor de televisões ligadas. Cadê as cabeças pensantes que ganham tão bem?

  • http://www.tvcinemaeafins.blogspot.com Alfeu Matera

    O “fantástico”, depois de muito tempo, me agradou por um bom tempo.

    http://www.tvcinemaeafins.blogspot.com

  • http://yahoo.com.br ze andrade

    Olaa Vanucci,desta vez venho aqui estranhar a sua falta de comentarios sobre o UFC de sabado transmitido pela GLOBO , se sabe que a audiencia foi de 16.4 com picos de 18, Mto me estranha vc nao dar notinha alguma sobre isso, e se sabe que essa foi a “Bomba” que a RECORD tinha para anunciar e nao o fez, mto me intriga essa sua meneira “imparcial” de divulgar esas perdas que a RECORd sofre, com ausencias de comentarios. Sobre a cobertura da Invasao da Rocinha, no Domingo as 03.40 da manha a GLOBO foi a primeira que transmitiu em tempo real toda movimentaçao dos policias chegando a Rocinha, tinha sim reporter da RECORD tbm , mais nao podia transmitir, pois no mesmo mto estava passando os cultos da IURD e nao tinha como passar as noticias, çogo a RECORD so passou a transmitir dpois de tudo ja concluido, sem exclusividade nenhuma, e o pior durante a programao exibiram um video de 2004.1.4, era assim que estava no pé da reportagem menssionando a vida do TRaficante Nem, poxa video de 2004 exclusivo????.
    Acho que mais um vez a RECORD prova que esta mto a quem de uma cobertura jornalistica a altura da GLOBO, quem sabe nao venha mais um EMY de Jonalismo ai para a GLOBO. rsrsrsrsrsrs

    • José Armando Vannucci

      Ze Andrade,

      Desculpe não falar sobre o UFC. Estamos em esquema de plantão com a equipe da JP reduzida e, por isso, tive que assumir outras atividades.
      O UFC foi meu comentário na rádio. Os executivos da Globo gostaram do resultado e gostei do Galvão como narrador.
      O jornalismo da Globo fez um bom trabalho durante a invasão na Rocinha. E olha que a Globo nunca gostou muito de cortar sua programação normal, mas se adaptou às necessidades dos dias atuais.
      Espero que entenda a quantidade menor de textos no blog. amanhã voltará tudo ao normal.

      Abraços

  • http://brockmann-antonio@hotmail.com antonio carlos brockmann

    terrivel a programação de domingo, o que salva é o fotebol e o fantastico

  • marcio

    nao assisto mais ao panico na tv…ta muito chato, apelativo ao estremo…credo!!!