Navegação de Posts

Conheça os vencedores da categoria televisão do Prêmio APCA-2010

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) divulgou nesta terça-feira os vencedores de diversos segmentos artísticos. André Mermelstein, Cristina Padiglione, Edianez Parente, Leão Lobo e Robinson Borges são os jurados da categoria televisão. Segundo os 5 críticos, “A Cura” é a melhor série de 2010 e o “comédia MTV” o melhor programa de humor. Irene Ravache ganhou o prêmio de melhor atriz pelo seu papel em “Passione” e Murilo Benício o de melhor ator pelo protagonista de “Ti Ti Ti”. Rodrigo Faro, que comanda “O Melhor do Brasil” e “Ídolos”, foi escolhido como o melhor apresentador e “A Liga” como o melhor programa jornalístico. Já a animação “Meu Amigaozão”, exibida pelo Discovery Kids foi eleito o melhor infantil da televisão brasileira. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no próximo ano, mas ainda não tem data fechada.

  • luiz roberto

    Esse rodrigo faro ja encheu o sacooooooo!

  • Alex Barata da Silva

    parece que o Murilo Benicio vvia papar todos os premios de ano

  • JH.Silva.

    Comédia mtv não é o tipo de humor que todos irão gostar,embora eu adore o programa junto o quinta categoria e furo mtv.Ainda fico com a grande família no quesito série.Atriz nesse momento pra mim é a Claudia Raia.Para ator no momento votaria no Alexandre Borges.No quesito programa nem que eu estivesse na quilhotina eu votaria no Melhor do Brasil,sou mais caldeirão do Huck,agora apresentador sem pestanejar SS.A liga surge como uma novidade,então votaria nela como melhor jornalístico,apesar que o formato já não mostra tanta força quanto no início.Por falar em discovery kids ela liderou de novo esse mês de novembro,já que dezembro ainda não saiu.Vanucci,bem que você poderia divulgar os indices de audiência da tv por assinatura,se possível.

    • andrea

      concordo com JH,Melhor do Brasil eh ruim d++++++,e o pior eh que nao termina nunca,acaba o sabado e parece que o programa ta no ar.Mas vai saber o que rola nos bastidores dos jurados.