Navegação de Posts

Datena reassume “Brasil Urgente” e ganha mais poderes nos bastidores

José Luis Datena assume daqui a pouco o comando do “Brasil Urgente”, noticiário que viu sua audiência despencar quando, há pouco mais de 45 dias, foi abandonado pelo próprio jornalista. Depois de um namoro intenso e curto, o casamento entre Datena e Record durou menos que o auge de uma paixão e, como muitos garanhões latinos, voltará para a antiga casa perdoado pela pulada de cerca.

O fato é que o regresso de José Luis Datena para a Bandeirantes divide opiniões no Morumbi. As pessoas ligadas ao departamento comercial comemoram a volta, afinal a audiência do “Brasil Urgente” caiu prejudicando a média do “Jornal da Band” que, com índices inferiores, teria que rever sua tabela publicitária. Entretanto, há quem mostre um certo receio com o poder que José Luis Datena ganhou com sua volta. Sabe aquela história de insubstituível, o principal astro da casa? É isso o que muitos temem. O que realmente vai acontecer só o tempo dirá, mesmo porque em romances latinos é muito difícil prever o final. E se uma nova tentação surgir no caminho do nosso protagonista?

  • hILDA

    Me ajuda ai, acho uma pouca vergonha, essa ida e volta e outro faccioli, fica quebrando o galho. Ridiculo

  • naza lima

    ME AJUDA AÍ .PRO FAVOR EMISSORAS DO BRASIL APOSENTA ESSE MALA DO DATENA PRA A GENTE NÃO TER QUE VER MAIS ESSE CARA DE CAVALO EM NOSSA TELEVISÃO

  • ristina

    Não entendi nada essa ida e volta, ele é tão poderoso assim na band porque saiu que
    palhaçada ele o poderoso ter ido no Hoje em Dia fazendo os apresentadores de *BOBOS*, porque nao dar uma chance para o apresentador Marcio Campos crescer ele
    fica em segundo plano quando o Datena deixa ele faklar até o fim…, cadê o comandante Hamilton esta no meio do caminho tentando ver pra que lado ele vai..!!!!!.Até a proxima ..

  • Daniel

    O que é mais importante: o jornalista ou a notícia?!

  • Alex Barata da Silva

    Vc que conhecer alguem de poder, Datena vai cair de arrogancia

  • http://deleted Alex Barata da Silva

    Vc que conhecer alguem de poder Datena vai cair de tanta arrogancia

  • Francisco

    Afinal, para onde foi o Faccoli?

  • JH.Silva

    Na minha maneira de enxergar televisão houve uma lambança por parte tanto do Datena quanto da record,mas principalmente por parte agora da Band,o desespero para recuperar os indices registrados anteriormente pelo Brasil urgente e pela queda do seu principal telejornal,o Jornal da band(que sofreu redução nos indices de audiência na GSP),mostra o quanto a audiência determina ações sem o mínimo de inteligência.Pior do que recontratar o que na minha maneira de ver foi humilhante pelo fato do apresentador sair da forma que saiu da band,foi colocá-lo quase que imediatamente no ar,logo após ele ter saído de maneira novamente “corrido” da record.Não se pode valorizar esse tipo de profissional da forma como as duas emissoras paulistas fizeram,chega a ser ridículo,vergonhoso.Dá a impressão que o Datena fez de propósito quando o contrato foi assinado com a record,a emissora dos bispos requeria na justiça uma indenização por quebra de contrato por parte do Datena.Quando a record o contratou ficou a promessa que essa indenização morreria e parece que esse “pequeno detalhe” foi registrado em cartório,o que nos leva a seguinte questão:Será que isso tudo não foi premeditado desde o começo,o que não é díficil de ser verdade,diante dos acontecimentos envolvendo o Mr.Datena?

  • http://www.parabolicajp.com.br marcio sebastiao da silva

    Eu gostava do datena,mas pra mim,perdeu a credibilidade eu não assisto mas, as pessoas tem que ter moral e palavra ou é ou não é.

  • http://terra j

    é uma pena que band acabou trazer este mala de volta xingando este mala deveria ser ministro da dilma para ver se o que ele fala ele faz, ele fala fala fala e não resolve porra nenhuma quando esta na frente do entrevistado ele enrola este sim deveria ser ministro da dilma por que do jeito que anda ela vai ter que mandar quase todos é só um começar a contar tudo que acontece do lado dela lá em brasilia como disse aquele mala BAND até um dia por que não colocam a band news no horario deste mala.

  • R.M. (QUEM MATOU SALOMÃO HAYALLA?)

    O que eu escrevo neste post para não ser moderado?

    Rs. Cada Um Cada Um

  • Edson Gusmão

    Pra mim não é nenhuma surpresa… sempre soube que o Datena é isso ai que ele mostrou!!! Vcs não sabe nada ainda… mas a mascara começou a cair!!

  • Wraiflag

    Se depender de mim os índices vão continuar baixos. Ele talvez até seja um mal necessário, mas da forma que ele trata a pessoas e nunca deixa ninguém terminar a lógica do raciocínio fica muito chato e humilhante. Ele morre de medo de perder a audiência. Se eu fosse da Bandeirantes não teria dado outra chance.

  • maria jose

    Agora eu levei um susto….. como é q. é isso? existe um ética ?

  • Waldemir

    1º – Deploro a forma grosseira que ele trata os colegas de trabalho, é humilhante ver um cidadão tomar uma “dura” ao vivo e a cores em cadeia nacional, e ele faz isto. Imaginou seus parentes, amigos e colegas assistirem voce tomando um tranco? Já pensou os colegas do seu filho, comentando com ele a bronca no dia seguinte na hora do recreio?

    2º – Queiram ou não, o “velho e bom” Comandante Hamilton divide com ele os méritos do telejornal. Sem o Hamilton e sua máquina de voar, o programa é monótono. E agora? O Hamilton volta para a Band ou fica na Record? E a eventual multa do Hamilton, quem paga?

    3º – Que alguém dentro ou fora da Band ensine o cidadão a pronunciar corretamente o nome do maior hospital paulistano, o nome correto é Hospital DAS Clínicas e não Hospital de Clínicas que o jornalista insiste em pronunciar errado. Creio que ninguém vai falar, afinal, todos morrem de medo do Datena…

    ME AJUDA AÍ…

  • http://www.tvcinemaeafins.blogspot.com Alfeu Matera

    Como diz o ditado, o mau filho a casa torna e é sempre bem acolhido se der audiência: http://tvcinemaeafins.blogspot.com/2011/07/datena-e-interminavel-danca-das.html

  • Jefferson

    Vannucci esse aí nunk mais eu assisto, perdeu a moral e a credibilidade comigo, aqui na minha ksa todo mundo era fã dele, agora está muito rejeitado, depois dessa palhaçada não tem mais nem como falar de caráter de alguém, pois ele ultimamente foi de uma falsidade só

    • Marcus

      É Jeff, acho melhor voce rever o seu gosto e respeito pelos profissionais que estão diante das cameras falando bobagens, e se só agora por esse simples fato de troca torca de emissora vc resolveu deixar de dar credibilidade, vejo que vc pode logo em breve mudar de opinião e voltar a curtir o Datenão, afinal mudar de opinião não é nenhum pecado, ou é?
      Mas falando sério o jeitão todo arrogante de ser com a sua equipe e as segundas intenções em seus comentários só servem pra uma coisa, querer gerar polêmica… sem essa tal polêmica o estilo de ser Datena cairia no ridiculo. As vezes tem de sacudir um pouco as estruturas pra mostrar que ele ainda manda no pedaço, é uma pena mas ele sabe que ainda manda.