Navegação de Posts

“Domingão do Faustão” acerta ao entrevista Thammy Miranda

Thammy Miranda

A equipe de Fausto Silva vive antenada nos assuntos que a própria grade da Globo potencializa para discussão. Temas abordados nas novelas, em programas de entretenimento ou pelo jornalismo servem de pauta para os mais diferentes quadros. Neste domingo, diante da boa repercussão da cena da policial Jô disfarçada em “Salve Jorge”, o “Domingão do Faustão” recebeu Thammy Miranda, que aceitou o desafio de interpretar um pequeno papel na novela de Glória Perez.

Foram quase 30 minutos de uma conversa no “Domingão do Faustão” que envolveu o telespectador. Fausto Silva soube explorar todos os assuntos com a atriz, dos mais delicados aos considerados tabus, sempre com respeito. Os dois falaram sobre homossexualismo, opções sexuais, preconceitos que Thammy enfrentou nos bastidores e a importância da garra para se vencer qualquer obstáculo da vida. Falaram também sobre seu trabalho em “Salve Jorge” e, neste aspecto, Thammy assumiu publicamente suas dificuldades e o quanto está aprendendo com os mais experientes.

O “Domingão do Faustão” chegou a 22 pontos de pico durante a apresentação de Thammy e fechou com 17 de média, na contagem consolidada.

  • SebastianRibeiro

    Não sei porque “levantam” tanto a bola dela:péssima atriz e aquela dança que ela fez foi uma das coisas mais bizarras que eu jávi na tv.Acho que se ela quer prosseguir na carreira vai ter que estudar muito .Quanto ela ser homosexual, não tenho nada contra,cada um tem direito à fazer sua livre escolha.

  • http://www.facebook.com/heraldo.dasila Heraldo da Silva

    Vou dar uma opinião que não tem nada a ver com a Thammy,mas está relacionada à ela.Eu não suporto mais ouvir essa quase apologia ao homossexualismo nos meios de comunicação.Não vou entrar no mérito da questão se é errado,certo,bom,ruim,adequado,inadequado,justo ou injusto,homofóbico ou não,pró ou contra a causa,etc,etc.Isso não me interessa de verdade e tenho certeza que não interessa a milhões de pessoas no Brasil.Até por que estamos falando de uma minoria.Todo santo dia tem alguma notícia relacionada à isso.Batem na mesma tecla,só mudam os personagens.Quando começam esse assunto eu já troco de canal.Desligo o rádio e paro de acessar determinados sites que insistem nesse assunto que em nada me cativa ou me entusiasma.Acho que tem certas coisas que precisam ser discutidas de forma séria e não tornar o assunto palanque para político e líderes religiosos aparecerem.

    • http://www.facebook.com/people/Giselle-Oliveira/100000987623687 Giselle Oliveira

      Cara eu super te e não ntendo. Não tenho absolutamente nada contra homossexuais pq meus melhores amigos são gays, mas ultimamente parece que ser a pessoa não for gay ou não alardear que o homossexualismo é lindo. Eu sinceramente acho que o preconceito acabaria se as pessoas parassem de dar bola para ele.