Navegação de Posts

Globo pode dividir UFC com o SBT

Nos bastidores da Globo já é dado como certo que boa parte das competições do UFC será repassada para o SBT. A ideia é aproveitar os eventos mais importantes e que garantam audiência elevada e repassar as demais para a nova parceira. A primeira luta com transmissão da Globo será entre Velasquez e Cigano, no dia 12 de novembro. O contrato de exclusividade prevê todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”.

No início do mês, durante a coletiva de imprensa para o lançamento dos Jogos Pan-Americanos, a Record chegou a insinuar que compraria os direitos do UFC.

  • roberta

    Pra quem vc votou na última eleição??? Estou aqui criticando a globo e lendo o G1 porque não posso criticar o que não conheço, Leio, analiso o que está escrito nas entrelinhas, Penso, logo existo! Se existe corrupçao no brasil e a maioria sentem isso na pele, infeliz, Vamos lá, somos donos de uma emissora nacional, temos negócios com vários empresários e partidários, mas temos um programa de denúncia, temos o fantástico, o globo repórter, profissão repórter, a xuxa, 4 novelas, futebol e faustão. de que forma mostramos a verdade pra vc? e a ditadura? onde eu estava mesmo?

  • gustavo

    Eu sempre acreditei no SBT, na minha opinião é a única emissora de tv que não apela pela audiência,aliás não ta nem ai,o que deu deu.
    Porém, com essa parceria com a Globo,creio que em tempo recorde a emissora vai voltar a posição de onde nunca deveria ter saido.
    Vamo lá SBT, rumo a vice liderança!!!

  • Pingback: Globo deve repassar parte do UFC para o SBT | clippingrecordrs

  • Edson Gusmão

    Eu dei risada com a burrice de Roberto. Eu fui ético com meu comentario… falei a verdade do que está ocorrendo… se vc fosse inteligente, entenderia que falei bem do sbt, e não da record.

  • Pingback: Globo pode dividir UFC com o SBT « PROFISSÃO: TV

  • perla

    onde estar meu comentario?

  • FATIMA

    admirar um defensor da verdade ultrapassa a barreira da religião e politica. É uma consciência de quem ama a justiça e por este amor doa a sua vida com alegria. JULIAN ASSANGE

  • ana

    Você quer conhecer a vida de um herói desta geração. Apresento JULIAN ASSANGE destemido que passa seus dias em defensa da humanidade com base em documentos de valor verídico.

  • http://@rodrigo_zone rodrigo

    A Globo quer está fazendo essa parceria com o SBT, apenas para tirar essa obsessão
    da Record de querer a liderança. na minha opinião, depois dessa parceria, a Record vai
    utilizar todas as suas armas, para impedir que essa parceria não der certo. colocando
    seus repórteres na rua, mostrando imagens da sedes da Globo e do SBT, apenas para
    colocarem as duas maiores emissoras de TV do Brasil como um, compôr e dizer que a
    Record como uma TV salvadora e que vai acabar com o império da comunicação no
    Brasil. ora, durma como uma saneia dessas.

  • http://www.blogoiton.com Hilton

    “Como Silvio é um cara do bem, de carater, que joga limpo… a globo sabe que se o SBT voltar a vice-liderança absoluta, o Silvio Jamais vai ataca-la, pois o SBT nunca fez isso… o contrario da record”.
    ..
    Disse TUDO Edson Gusmão.
    .
    O Edir Macedo do nada ficou obcecado e achou que tinha Arrecadações de Dizimo$ o suficiente para “Puxar o tapete” da Globo… coisa feia… rsrs

    http://www.blogoiton.com

  • Zeidon

    Ainda tem os concursos de miss, mais esses com certeza não sairão da BAND, se bem que descobri que a Globo tem um contrato para esses concursos, inclusive e parceira da emissora que organiza o Miss Universo, ih sei não, heim. se for assim só sobra para a BAND as competições nacionais, pois a emissora do Sílvio não quer ter devido passar outras programações.

  • Jorge Luiz Oliveira

    UFC NO SBT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NAO ME DIGA QUE ISSO É PIADA POIS O UFC NÃO É NA REDETV?

  • http://www.tvcinemaeafins.blogspot.com Alfeu Matera

    Primeiro foi a Globo dar o “resto” do Carnaval para o SBT.

    Agora, dá o o “resto” do UFC, também.

    O SBT de uma boa opção vai passar a ser a lixeira Global.

    Eu, que não gosto de “sambar” em casa e nem da violência do UFC, terei que torcer para a Record vir com mais força ainda com seus Realitys.

    E olha que que nem me simpatizo com a emissora do Edir.

    http://www.tvcinemaeafins.blogspot.com

  • Roberto

    Eu só queria entender onde é que a record ameaça a globo, você deve ser um desses estagiários descobertos pelo colunista da uol, que a record paga pra falar bem de si, o sbt já ta na cola da record sem parceria alguma imaginem agora.

  • rogerio ventura viana

    sbt o melhor canal do mundo parabéns globo e sbt….

  • Edson Gusmão

    Meu pai sempre me dizia que o homem da sociedade “vale o que tem”! Hoje entendo verdadeiramente essa frase.
    A globo nunca gostou do sbt, nem o sbt da globo, mas diante de uma ameaça para ambas, o melhor é se unir. A globo sabe que fortalecendo o sbt, a record nunca vai realizar seu demoniaco sonho, de ser a número 1 do Brasil em tv… o sbt por sua vez sabe, que mais rapido será o retorno a vice-liderança absoluta com a ajuda da globo… ou seja, as 2 sai dessa batalha ganhado sem nenhum prejuizo… a única que perde é a record.
    O sbt nunca amaeaçou a globo… na verdade o sbt só incomodava… mas ameaçar só a record mesmo. Como Silvio é um cara do bem, de carater, que joga limpo… a globo sabe que se o sbt voltar a vice-liderança absoluta, o silvio jamais vai ataca-la, pois o sbt nunca fez isso… o contrario da record.
    Não ficaria surpreso se no tempo chamado breve, a globo vendesse direitos ao sbt de antigas novelas de sucesso, só para agilizar o retorno do sbt ao controlo da audiencia na vice, afinal, é melhor o sbt na vice-liderança do que a record que tem recursos para ultrapassa-la!

  • Caique

    Vocês viram a história de que o William Waack seria informante dos EUA ? Difícil de acreditar hein , mas no documento do Wikileaks ele é citado 3 vezes . Ele até teria declarado que a Dilma era incoerente.

    • lenildo nery

      Sim, e o que tem isso com a notícia do UFC na globo e sbt? Se não tem o que dizer sobre o assunto postado, não escreva nada.

      • Jorge Luiz Oliveira

        É E O KIKO?