Navegação de Posts

Hebe Camargo volta a gravar seu programas e mostra porque é a rainha da TV brasileira

Hebe Camargo é a prova viva de que profissionais da televisão são diferentes e não sabem viver sem os holofotes e a energia de um estúdio. Depois de um período afastada para se dedicar a um tratamento contra câncer, a apresentadora retornou ao trabalho. Ao pisar no palco, Hebe falou sobre a vida e o amor que recebeu dos amigos e fãs. “Que coisa espetacular! Vocês me matam do coração. Meu coração não resiste!”. Foi neste instante que ela percebeu a presença do cirurgião Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo em sua plateia. Foi ele quem operou a apresentadora. Emocionada, Hebe agradeceu ao médico e garantiu que ele nunca a deixou pensar na morte.

Nesta segunda-feira, Hebe Camargo gravou dois programas e contou com muitos amigos no estúdio. No que será exibido hoje, a apresentadora recebeu o elenco do musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, Joyce Ribeiro, Silvia Bandeira, Cris Couto e os sertanejos Victor e Leo. Feliz com a presença da dupla, Hebe revelou que a primeira mensagem que recebeu no hospital foi dos sertanejos.  No finalzinho, ela recebeu o cantor Sérgio Reis, que estava internado no mesmo hospital e passou momentos muito diferentes ao lado de Hebe. Os dois deram muita risadas ao lembrar das histórias. “A gente começou a entrar nos quartos cantando Panela Velha para os doentes. Foi muito gostoso, divertido, a gente levou tanta alegria para aquelas pessoas”, revelou a apresentadora.

Esta é Hebe Camargo. Sempre alegre, sempre disposta a fazer o show para sua plateia, sempre à disposição da televisão. Ela vive a nossa TV. Ela é a nossa TV e prova todas as semanas que para ser estrela de televisão é preciso ser muito apaixonada por isso.

* Fotos: Renata de Paula/Rede TV

  • sebastian

    Ela está contente de ter voltado,espero que ela continue contente quando a rede tv continuar atrazando seu salário.

  • http://www.facebook.com/people/Jorge-Luiz-Oliveira/1631149915 Jorge Luiz Oliveira

    hoje este programa será emocionante volta logo Hebe estamos com saudades de você