Navegação de Posts

Mais do mesmo: uma semana depois, SBT altera grade novamente

sbtnovo

Para não perder a mania, o SBT vai mudar novamente a sua grade de programação. Até ai, nenhuma novidade, uma vez que esse tipo de procedimento é algo comum na televisão brasileira, principalmente lá pela Anhanguera. Na última segunda-feira, a emissora colocou a novela “Ana Raio e Zé Trovão” na faixa das 22h15, empurrando a linha de shows e cancelando alguns programas. A estratégia funcionou parcialmente porque somente a novela pontuou de acordo com o planejado. Toda a linha de shows registrou índices baixos. Desta vez, os executivos ligados a Silvio Santos recorreram a uma estrutura que já foi adotada há alguns anos, com shows entre duas novelas. Assim, a partir do dia 21 de junho, às 20h15 entrará no ar “Uma Rosa com Amor”. Na sequência, às 21h15, Hebe Camargo (segunda-feira), Esquadrão da Moda (terça), “Qual é o Seu talento?” (quarta), “Aventura Selvagem” (quinta), “Conexão Repórter” (sexta) e “Supernanny” (sábado). Os programas acabam com às séries enlatadas de segunda a sexta-feira, que registravam nos últimos meses  péssima audiência. Às 22h15 entrará no ar “Ana Raio e Zé Trovão”. Já está certo que a faixa das 23h15 será ocupada por filmes às terças e sextas, “Um contra Cem” às quartas e “A Praça é Nossa” às quintas. Falta definir a atração que será exibida nesse horário às segundas-feiras.
O SBT acerta ao valorizar o horário das 21h15 com boas produções nacionais e na teoria deve registrar crescimento de audiência, impulsionando os programas, filmes e a novela. Entretanto, para o telespectador fica muito difícil se comprometer com o programa porque poderá ser surpreendido com uma nova alteração de horário. Antes de deixar vazar qualquer alteração de grade é preciso estar consciente das alterações e apostar no que foi feito.

  • ANDREIA

    Jé Armando que dizer que assisto e que gosto de ver vc no Todo Seu.
    Mais gostaria de saber as reais situações do Esquadrão da Moda e da séria Grey’s Anatomy ambas do SBT,já que o SBT não tem horario certo para a seus programas
    Bjs p/ vc e p/ o Ronni
    ANDREIA (Nova Iguaçu/R.J)

  • iara almeida

    Deixar uma coisa bem clara aqui nada de comparar o CELSO do domingo legal com Ana tudo e possível .Primeiro Celso e apresentador bem antes dela ,não tenho nada contra a ANA GOSOTO DELA ,MAS NÃO TEM COMPARAÇÃO COM CELSO PORTIOLLE ,ELE SO NÃO TEVE OPORTUNIDADES BOA ANTES COMO ESTA TENDO ,AINDA ACHO QUE TEM QUE TER MAIS OPORTUNIDADE. A ANA HICKIMAM TEM QUE SER COM PARADA COM RODRIGO FARO QUE ACHO BOM MAS NÃO COM O CELSO PORTIOLLE. CELSO PORTIOLLE E APRESENTADOR COMO Luciano ,Eliana,Angélica PESSOAS MAIS EXPERINTES.Ana e Rodrigo far5o e bom ,mas não tem comparação com eles ,vamos reconhecer que o que lês tem e um a boa direção e boas pautas por enquanto e oportunidade. Sou iara gosto muito do Celso Portiolle ,acho que o domingo legal tem muito o que melhorar em algumas coisas, mas o apresentador e muito bom .Nada contra ninguém mas comparação injusta,minha opinião respeito as dos outros ,mas essa e minha .Vamos que vamos SBT ………

  • hudson

    domingo no sbt tinha que ser assim
    11:00 domingo legal
    14:30 eliana
    18:30 silvio
    22:30 conexão reporter
    00:00 gabi

    sou sbtista

  • Sedentário

    Rapaz, o SBT é uma piada de mau gosto. Os programas de auditório são intragáveis e detalhe: faz mal ao cérebro.
    A única coisa que salva são os filmes (alguns). Os programas apresentados por Sílvio Santos dói o ouvido… não dá!
    Todos os dias tenho que olhar no site para ver a programação pq muda toda hora.
    Os jornalistas e apresentadores que vão para lá acabam seus dias, pq somem no ar.
    Richard estava tão bem na Record e agora nem sei onde tá mais. Acontece com outros tb.
    Domingo não existe concorrência, pq não existe programação em nenhuma emissora que valha a pena ficar 10 minutos assistindo… Argggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

  • Ombudsman

    ANDERSON SBT: SÓ NÃO TE MANDO IR TOMAR NAQUELE LUGAR POR RESPEITO A TODOS AQUI.

    ENTÃO SEREI O MAIS EDUCADO POSSÍVEL:

    VAI ARRUMAR O QUE FAZER, TIRE SUA BUNDA DA CADEIRA DO COMPUTADOR DA ONDE VOCÊ SOLTA SEUS COMENTÁRIOS INUTEIS. VAI PEGAR MULHER, MEU VELHO. A NÃO, ESQUECI, NÉ? PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO GOSTA DA FRUTA. E TENHO DITO!

    CÂMBIO, DESLIGO.

    http://twitter.com/ombudsmanbr

  • http://andersonsbt.blog.terra.com.br ANDERSON SBT

    Ombudsman,
    Vai catar coquinho.

    Todos Tem O Direito De Opinar.
    ———————————————————————————————————————

    Terça tem: Pânico Na Floresta

    No CINE ESPETACULAR
    Após ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
    No SBT

    NÃO PERCAM, É MUITO ASSUSTADOR MESMO! ! !

    http://www.sbt.com.br

  • gil

    nossa adoro o sbt mas mudam muit de horario gostaria que o silvio voltase a colocar novelas mexicanas porque essas novelas brasileiras nao funçiona no sbt bj para todos curto muito tv

  • Ombudsman

    ANDERSON SBT: É MELHOR TER UM PORTALZINHO BARATO QUE É O 4º MAIS ACESSADO DO BRASIL DO QUE NÃO TER NENHUM, CONCORDA?

  • J.H.Silva.

    Eu realmente gosto de saber dos números da audiência.Todos os números que saem no mesmo dia da exibição não são precisos, são parciais(sempre que se divulga esses números é necessário deixar claro que são preliminares(como o J.Armando Vannuci deixa bem claro).Quem conhece e sabe como o Ibope funciona conhece bem o que eu estou dizendo.O resultado oficial só sai no outro dia por volta do meio dia.Os dados divulgados antes disso são prévios,não consolidados.Por isso tem essa chuva de números confusos,principalmente na internet.
    Saido desse assunto, o sbt tem o rei do improviso,que se chama SS.Uma emissora com quase 28 anos de existência que o seu próprio dono desconhece e não sabe lidar com ela.Eu, ainda acho que o sbt não deveria fazer nenhuma modificação agora.E precipitado demais.Acabou de alterar a programação.Como já disseram em comentários anteriores o telespectador do sbt vai precisar de GPS para encontrar os seus programas preferidos na grade da emissora.

  • alexandre

    Ola, jose armamdo gosto muito de seu blog quase todo dia visito,gostaria de saber se chapolim voltara a grade do sbt ainda este ano ou nunca mais teremos chapolim no sbt?e se voltar sera para toda rede ,pq moro em florianopolis e dependo da parabolica para pegar o sinal do sbt sao paulo ,mais a partir de 1315 começa akeles informeciais e aos sabdos começam mais cedo ainda 1245 cortando ate o chaves de sabado e indignante
    gostaria de saber s vc sabe algo a respeito .Obrigado

  • André Luis

    Leandro que você goste do SBT e da Eliana é um direito seu, mas as informações são verdadeiras sim.

    Outra fonte destaca o seguinte:

    Média Geral (12h17 às 16h01)
    Tudo é Possível 8,2 X SBT 6,5
    Tudo é Possível 7,6 X Domingo Legal 6,7
    Tudo é Possível 9,8 X Eliana 6,2
    Fim do jogo derruba ibope da Globo
    O final do jogo de futebol na manhã de ontem fez o ibope da Globo se transformar de 20 em 12. E quando o relógio marcava 14h59 a Globo tinha 12, Record 12 e SBT 8. Parece que Ana teve melhor ibope neste domingo contra Celso Portiolli.
    Detalhes de ibope de ontem
    13h18min – Record 9 X SBT 5
    14h25min – Record 9 X SBT 7
    14h32min – Record 8 X SBT 7
    Por: James Akel

  • Ricardo Moreno

    Sempre defendi o “SBT Show” às 21h como alternativa a novela da Globo. Pode ser interessante e acredito que até de audiência. Porém deve-se ressaltar que as atrações que estão sendo programadas para o horário estão envelhecidas e em dias e horários incorretos.

    1. Só mudaram o horário, mas Hebe nas segundas-feiras continuará prejudicando a audiência da semana no horário. O dia ideal seria no sábado ou até na sexta-feira.

    2. Na segunda-feira, a emissora tem que exibir programas que puxem a audiência como “A Praça é Nossa” ou “Um Contra Cem”.

    3. Mais uma vez alteram o horário do Conexão Reporter que poderia estar às quintas-feiras às 23h ou até no domingo às 19h.

    4. Com a mudança de horário do “Domingo Espetacular”, o SBT poderia exibir o “Aventura Selvagem” no domingo às 18h e o “Conexão Reporter” às 19h.

    5. O horário das 23h poderia ser dedicado as séries como “Sobrenatural” (segunda-feira), “Cold Case” (quarta-feira), “Greys Anatomy” (quinta-feira) e as sessões “Cine Espetacular” (terça-feira) e “Tela de Sucessos” (sexta-feira).

  • LEANDRO

    A briga pela audiência dominical entre Eliana e Ana Hickmann está cada vez mais acirrada.

    Neste domingo (13), O Tudo É Possível, da Record, exibido das 12h17 às 16h01, ficou em segundo lugar no Ibope.

    O programa deu média de dez pontos contra seis do Eliana, do SBT.

    Já no confronto com o Domingo Legal, Ana Hickmann registrou oito pontos contra seis de Celso Portiolli.

    Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na Grande São Paulo.

    Fabíola Reipert – R7.Com: ISTO È UMA MENTIRA DESLAVADA

    NÂO ACREDITEM!
    O ELIANA CONTINUA MUITO BEM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Ricardo

    Vanucci, é mesmo necessário usar o termo “enlatados” para se referir aos seriados estrangeiros?

    É verdade que o tempo popularizou esse termo, mas vejo nele um tom extremamente pejorativo… parece coisa daqueles radicais de esquerda que tentam combater a “ameaça do imperialismo”.

  • André Luis

    A briga pela audiência dominical entre Eliana e Ana Hickmann está cada vez mais acirrada.

    Neste domingo (13), O Tudo É Possível, da Record, exibido das 12h17 às 16h01, ficou em segundo lugar no Ibope.

    O programa deu média de dez pontos contra seis do Eliana, do SBT.

    Já no confronto com o Domingo Legal, Ana Hickmann registrou oito pontos contra seis de Celso Portiolli.

    Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na Grande São Paulo.

    Fabíola Reipert – R7.Com

  • Camila

    Não perco o meu tempo com o SBT. Não tenho tempo para bobeiras!!!!!!!

  • Luciana

    Eles sempre mudam de horário e deixam as pessoas a ver navios. Ninguém merece, essa emissora é muito irresponsavel.

  • Beto

    Concordo com o Rafael Tiago, o SBT é uma piada!

  • Fernando

    Uma falta de respeito com o telespectador. Esse tipo de coisa não se faz. Só mostra como o Silvio e a emissora não se importam com a sua audiência.

  • http://andersonsbt.blog.terra.com.br ANDERSON SBT

    É gabriel, mas o Tudo é Póssível fachou em 3º lugar, e isso seu portalzinho barato (R7) não publica né?

    Todos Tem O Direito De Opinar. — http://www.sbt.com.br

  • rafael tiago

    pra ser bem suave com silvio santos eu sinceramente acho que ele fuma maconha, o sbt é uma piada.

  • Luci Pires

    Acho que o SBT só pensa no próprio prazer com os patrocinadores e comerciais. Será que ninguém lá dentro pensa que existem pessoas (doidas como eu) que ainda insistem em acreditar que o SBT pode ser um bom canal prá se assistir?? Gente, coloquem a mão na consciência: Quem não gosta de novela e esses programas repetidos que o SBT coloca, vai assistir o que? FILMES E SÉRIES, claro! Eu adoro séries, ainda mais agora que está passando uma das minhas favoritas (Gray´s Anatomy). Acho que estava fazendo toda a diferença. Por que não fazem uma enquete on line com os telespectadores perguntando o que acham e o que querem da programação já que pensam em mudar tanto???? Afinal, não somos nós quem deveríamos ser os maiores interessados? Não somos nós quem dá audiência?? Terei que assitir C.S.I. de novo? Ou finalmente me render à TV fechada?? Respeitem-nos SBT!

  • gabriel
  • néia

    é isso aí.a ordem dos fatores não altera o produto…sbt já era!!!

  • paula

    o sbt mexe mexe tá certo, pois a record que vinha derrubar a gg,só fez atrapalhar e copiar o sbt,a globo é melhor em algumas coisas,mas zorra-separação didi e até mesmo fantástico,ja deu o povo é que ñ sabe usar o controle,faustão alguem merece?oh povinho besta

  • Pamela @vianapamela

    _________________________________________________________________________
    Q coisa, o Silvio Santos tá ficando esclerosado! ñ para! tirou o Richard do ar q dá audiência. Eu hein !!!!! To começando a ficar c/ medo dele !!!!!!!!! :) #
    _________________________________________________________________________

  • Ombudsman

    VOU DIZER O QUE EU DIGO SEMPRE…

    OLE, OLE, OLA, A BAND VEM AÍ…

    http://twitter.com/ombudsmanbr
    Comentários pertinentes sobre os mais diversos assuntos da atualidade atual

  • jorge luiz oliveira

    deu a louca no SBT mas conforme o armando me disse semanas atras no parabolica quando respondeu a minha pergunta isso aconteceria

    pois bem é bom o SBT fazer esta última alteração e manter senão daqui a pouco nem o Anderson SBT vai aguentar

    parece que os diretores do SBT tem formiga no corpo

    parem quietos

  • José H. da Silva

    Hoje, neste sábado, a novela Ana Raio e Zé Trovão derrapou bonito na audiência,permitiu que um programa como Legendários ficasse em segundo lugar isolado,sendo que o “Aventura selvagem”dava conta dele.Embora, supernanny tenha se saído melhor a tarde,acabou que na média, deu praticamente a mesma coisa que as séries registravam no mesmo horário.Sem contar o sabadocine deu conta da record na média geral,que brevemente será trocado por um programa de auditório jurássico.Quando eu disse acima que o sbt não tem condições de competir no horário das 21hs,não estava dizendo que não deveria tentar enfrentar a concorrência,eu apenas disse que com essa linha de show,esquece não tem chance nenhuma de gerar audiência.E,só para constar, supernanny registrava audiência interesante as 21hs do sábado,por que não tem CSI para derrubar e roubar a audiência do sbt.
    É claro que toda análise feita até aqui é pontual,pode ser que semana que vem tudo mude,o suposto público que “trabalha” para o ibope mude de opinião,de comportamento.Esse mesmo público determina a crise de uma emissora,ou a ascensão de outra.Não sou eu,ou vocês que detreminamos a audiência das emissoras e os milhôes de reais que em publicidade.Pensar que fazemos parte disso,é pura fantasia.

  • LEANDRO

    O JORNALISMO SENSACIONALISTA DA REDE RECORD!

    A Rede Record, transformou sua programação esplorando a dor da familia Nakashima, suas Reporteres não Tiveram Respeito pela dor dos Familiares da jovem Advogada, a Rede Transformou o fato, como o principal carro-Chefe da Emissora nesta Manhã de Sabado, e Transformando ne um RealiTy, não teve Sensibilidade e nem Respeito pela Familia e nem pelo Público, é Deploravel essa Atitude.

    qualidade è oque falta a RECORD! E sobra nas outras EMISSORAS DO BRASIL!

  • Waldemir

    EM QUEM EU ACREDITO???

    Segundo eu entendi, o José Armando Vannucci informa que SUPERNANNY é as 21:15, porém fui consultar o site do SBT e lá consta que o programa é as 13:15…
    Se existem divergencias entre o jornalista de TV e a emissora quanto ao horário, imagine a condição de nós, “simples mortais”…
    Por favor, José Armando e SBT, entrem em um acordo e informem corretamente a galera…

  • Henrique

    O sbt devia entrá pro Guiness, mudá a programaçao em UMA SEMANA ñ é pra qql um.

    se ainda trocassem por algo decente mas não, eles trocam seis por meia dúzia..

    vou ver a Record msm, que está bem melhor no momento.

  • Henrique

    O sbt devia entrá pro Guiness, mudá a programação em UMA SEMANA

  • Gustavo

    Gente, isso é coisa de amador na boa!!
    nem em tv de bairro acho que os caras fzem isso.

    LAMENTAVEL!!!!!!

  • LEANDRO

    O JORNALISMO SENSACIONALISTA DA REDE RECORD!

    A Rede Record, transformou sua programação esplorando a dor da familia Nakashima, suas Reporteres não Tiveram Respeito pela dor dos Familiares da jovem Advogada, a Rede Transformou o fato, como o principal carro-Chefe da Emissora nesta Manhã de Sabado, e Transformando ne um RealiTy, não teve Sensibilidade e nem Respeito pela Familia e nem pelo Público, é Deploravel essa Atitude.

  • Yuri

    um erro atras do otro e o sbt virô uma grande bola de neve q desce ladeira abaixo sem freio de mão……uma pena para uma tv q já foi grande um dia……..

  • Luiz Carlos

    Gostaria de saber o que se passa na cabeça do Sr. Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos.

    muda toda hora, que telespectador vai ser fiel assim?

    e ele ainda queria disputar a vice-liderença com a Record. Doce ilusão.

    vai é conseguir se isolar em terceiro e brigar com BAND e RedeTV, ou até com Gazeta e Cultura daqui a pouco se continuar assim.

  • LEANDRO

    DOMINGO NO SBT:

    12:OO – A PRAÇA É NOSSA-(inédito)
    13:OO – ELIANA-(ao vivO)
    16:3O – DOMINGO LEGAL ( Dirigido: Minuto a minuto) AO VIVO
    19:OO – Programa de DOMINGO – Jornalistico
    2O:OO – PROGRAMA SILVIO SANTOS
    OO:OO – De FRENTE com GABI

  • Tatiana

    e dá-lhe silvio santos brincando de fazer televisão.
    pra ele é pura diversão mesmo…a record agradece!

  • * ROGER TESTI *

    *** SBT MUDA Á GRADE MAIS DEFORMA CONEXÃO ***
    _________________________________________________________________________

    O SBT mudou sua grade novamente, bom tirar as series da 21:15 foi uma boa estratégia, gostei da inicitativa da emissora, concordo com comentários acima, sobre ”CONEXÃO REPORTER” tem que ser as quintas feiras as 23:00, e a ”PRAÇA É NOSSA” as 21:15, e um comentário acima a volta do ”OITO E MEIA NO CINEMA” as quartas feiras para concorrer com ”SUPER TELA” e os filmes da GLOBO, o 1 contra 100 poderia ir para as segundas feiras ou parar sua produção que já está enjoativa, nossa será que este programa lidera muito em relação á merchans, e outra as series poderiam voltar de segunda a sexta as 00:05 concorrer com da RECORD: VEJAMOS O EXEMPLO:

    SEGUNDA: 00:05 COLD CASE
    TERÇA : 00:15 O MENTALISTA
    QUARTA: 00:05 SMALLVILLE
    QUINTA: 00:08 GREY ANATOM´S
    SEXTA: 00:15 TERMINATOR
    SABADO: 00:10 SUPERNATURAL

  • HD

    Gostei das mudanças + o povo brasileiro gosta de novidades e pra mim as únicas são aventura selvagem e super nany q deveria ir prara as seg e a Hebe para os sábados as 10 da noite do jeito q ela quer + se eu fosse o ss colocava a linha de shows ao seu legitimo lugar as 8:15 da noite e como a novela ja não vai bem msm trocar ela para as 21:15 seria a melhor opção! e R.M os responsáveis pela grade do sbt são Leon Abravanel> Daniela Beiruty E o ss quando quer + isso com o aval de seus executivos!

  • José H. da Silva

    Só uma pequena nota para quem achava que Ana Raio e Zé Trovão iria resolver os problemas de audiência do sbt as 22hs. A situação continuou a mesma.Na quinta praticamente empatou com a band,e,ontem na sexta-feira perdeu para a reprise do pânico,como disse o próprio Armando Vannuci,é o mais do mesmo.O problema parece não ser as atrações e sim o próprio canal.Acredito que os telespectadores do sbt estão perdendo a paciência com a emissora,que não os conhece tão bem quanto pensa.O sbt trata os seus telespectadores como retardados,que não pensam,que não sabem usar o controle remoto.Mais uma vez, a verdade vem a tona,que o SS não entende absolutamente nada de televisão,ele entende do programa dele que por sinal ele está muito bem.Respeitar a inteligência de seus telespectadores é fundamental para se manter a fidelização .

  • José H. da Silva

    Quer entrar para ganhar,então é preciso encarar os problemas de frente.Eu não sou contra que o sbt coloque uma linha de shows as 21hs,sou contra colocar essa linha de show, mas batida que jeans velho.Eu não sou contra investir em dramaturgia as 22hs desde que seja algo novo,bem feito,bem dirigido.Eu não sou contra a contratação do Raul Gil,desde que ele tivesse apenas 3hs no máximo e não uma eternidade.Eu sou contra uma novela horrorosa,toda desbotada(que mais parece novela dos anos 70).Quer mexer na grade de programação,então investe de verdade,não fica improvisando.Se quer continuar a brigar pela vice-liderança,então gaste dinheiro.Se tem dinheiro para investir em novelas tão ruins como a da mulher dele,então tem dinheiro para investir em algo melhor.Quer melhorar a audiência da manhã,então investe em novos desenhos(já que ele culpou a baixa audiência do carrossel animado a apresentadora,que não pode fazer nada com desenhos tão velhos que Pedro Alvarez Cabral já assistia.

  • FELIPE @LMEID@

    ISSO SE CHAMA………….

    DESESPERO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FUI

  • LEANDRO

    11:45 – TJ SP
    12:OO – LanCe! do eSPorte
    12:15 – Os SimpnsOns
    13:OO – AQUI-AGORA
    14:OO – A Ùsurpadora
    14:3O – Sessão Premiada-(o8oo)
    16:1O – Program@ LIVRE
    17:05 – AlCançaR uma Estr&la-(Remack)
    17:5O – TJ SP
    18:OO – MutAnteS-(o RetOrno)
    19:OO – Boletim de OcoRRência-(novo)
    19:3O – SBT BRASIL-(aO Vivo)
    2O:OO – ARMA& e RO&A&
    21:OO – sOBreNatúral-(Inédito)
    21:45 – O REI do RODEIO-(novela)
    22:35 – SBT SHOW
    23:40 – ProGr@ma do RatInhO-(polêmico)
    OO:55 – SBTNEWS- Didático Telejornal.
    01:20 – OZ
    O2:OO – TELA DE SucessOs(21 ANOS)
    O4:)) – Informe( comercial) Hor/ Reservado

  • LEANDRO

    11:45 – TJ SP
    12:OO – LanCe! do eSPorte
    12:15 – Os SimpnsOns
    13:OO – AQUI-AGORA
    14:OO – A Ùsurpadora
    14:3O – Sessão Premiada-(o8oo)
    16:1O – Program@ LIVRE
    17:05 – AlCançaR uma Estr&la-(Remack)
    17:5O – TJ SP
    18:OO – MutAnteS-(o RetOrno)
    19:OO – Boletim de OcoRRência-(novo)
    19:3O – SBT BRASIL-(aO Vivo)
    2O:OO – ARMA& e RO&A&
    21:OO – sOBreNatúral-(Inédito)
    21:45 – O REI do RODEIO-(novela)
    22:35 – SBT SHOW
    23:40 – ProGr@ma do RatInhO-(polêmico)
    OO:55 – SBTNEWS- Didático Telejornal.
    01:20 – OZ
    O2:OO – TELA DE SucessOs(21 ANOS)
    O4:)) – Informe( comercial) Hor/ Reservado.

  • ALLA

    Só quem acompanha esta emissora sabe a sua programação.
    Quem tá de fora continua de fora. A cada semana é uma emoção diferente.
    Quando a gente pensa q vai fixar um programa em tal horário, no dia seguinte muda tudo de novo. Assim fica dificil.
    Só assisto por zapiada mesmo !!!!!!
    Agora pergunte a programação da Globo das 6 da manhã até as 2 da madrugada, qualquer pessoa sabe.
    Isto é hábito criado a anos.
    SBT e Record deveriam copiar isto também.

  • Bérik D.S.

    Porque o SBT não colocou Ana Raio e Zé Trovão no horário das 21:00hrs? não precisava ter mudado nenhum programa de horário daí. era só tirar as séries do horário das 21:00 que nem dão mais boa audiência. Simples: Ana Raio e Zé Trovão concerteza não ia marcar menos que as séries que gira em torno dos 3,4 pontos. Quem sabe até conseguiria ampliar os índices com ibope na casa dos 6,7 pontos como marca no horário das 22:00hrs. Assim , não precisava ter feito nenhuma mudança de horário na grade , além de que Ana e Trovão tem custo muito barato , não precisando se preocupar caso não desse audiência. Assim tem o risco de as atrações nacionais do SBT micarem com 3 ou 4 pontos no horário das 21:00hrs , ou seja , acabariam de vez com alguma fidelização de público que quem sabe seria possível caso mantidos nos horários normais que era as 22:0hrs. Mais como o SBT não pensa…

    Sério que o SBT não mandou ninguém pra África pra fazer cobertura da copa? nem vai fazer debate eleitoral?
    Mias do que nunca: SBT , a tv mais alienada do Brasil.

  • http://www.bol.uol.com.br Samuel Machado Filho

    Sr. Anderson SBT: fique sabendo que a sua querida emissora não vai promover nenhum debate com os candidatos a presidente da República nem a governadores de estado. É triste que uma rede de televisão do porte do SBT esteja alienando irresponsavelmente o público telespectador. Além disso, a TV do sr. Silvio Santos omitiu-se também á Copa do Mundo, e não mandou ninguém para fazer cobertura. Como você, Anderson SBT, pode valorizar uma emissora cujo proprietário odeia jornalismo até o fundo da alma? Você tem certeza de que o SBT está cumprindo o dispositivo legal que determina a obrigatoriedade de 5% diários para serviço noticioso? Prove que Silvio Santos cumpre a lei, pois para mim o SBT deixou de ter jornalismo em 1997, quando o âncora Boris Casoy deixou a emissora. Audiência sim, mas dentro da lei!!!

  • Rafael

    Achei muito boa a atitude da direção do SBT na criação desta nova grade, infelizmente há nova alteração, mas pelo menos deste vez é coerente. Com certeza, com exceção do programa HEBE os demais podem obter bons índices, é só lembrar que Supernanny consegue obter bons índices aos sábados mesmo competindo com a novela.Não concordo com quem postou que será um horário perdido para o SBT devido ao fato de concorrer com a novela Passione e as séries, ora um dia as CSI vai acabar e aí o que a Record irá fazer? Reprisar tudo, já as séries da Band são semanais, ou seja, em cada dia da semana há uma série diferente e, com certeza, não atinge o mesmo público. O SBT, portanto, apresenta uma alternativa aos seriados e a novela. Que bom pois assim teremos mais opções na TV. Lembrando que programas como “Esquadrão da Moda”, o ÓTIMO “Aventuras Selvagens” e o “Conexão Repórter” são muito bons. Acredito que mesmo competindo com a novela global há a possibilidade de se obter bons resultados. Só é necessário que a grande seja mantida. Acredito que a mundança foi ÓTIMA e deveria ter acontecido já neste último dia 07. O correto é concorrer. A atitude pode ser arriscada, mas é necessário enfrentar a Globo, pois se uma emissora se amendrontar ao colocar determinado produto para competir com a novela das 21h, então é melhor que fique fora do ar neste período. O SBT desta vez acertou.Sinto apenas por não poder mais acompanhar o “Aventuras Selvagens”. Será que a reprise continua no domingo pela manhã?

  • Gonzola

    Não adianta mudar a grade… como diz a matemática… a ordem dos fatores não altera o produto, ou seja, quando não se tem qualidade no conteúdo e não produz coisas novas e não se recicla, tudo vai continuar na mesma…com a audiencia lá em baixo.

  • thiago

    JOSE ARMANDO O SENHOR CONCORDA QUE A ELINA DEVERIA SER AO VIVO??

    OBRIGADO CASO ME RESPONDA!

    O QUE VOU ACHAR DIFICIL!!

  • José H. da Silva

    O SS vai se arrepender.Por que cargas d’agua,por exemplo, o programa Hebe daria 5 pontos de média as 21hs, se as 23hs15 não passava dos 3 ou 4 pontos.Há um equívoco tremendo nessa nova grade.Esse horário é o mais competitivo.Mesmo Passione ainda não estando em sua melhor perforamance de audiência,nos últimos dias tem chegado aos 35 pontos.Csi,tem marcado entre 12 e 13 pontos.Quem vai marcar mais que o sbt, neste horário é a band.Eu posso afirmar que quando essa nova grade entrar no ar, a band assume a terceira colocação no horário das 21hs,não precisa ter uma bola de cristal,nem gênio de televisão.Uma coisa é competir com a segunda linha de show da globo,outra coisa bem diferente é competir com o principal produto do país.É burrice,o tempo vai dizer que o sbt erra novamente.Os programas que entrarão nesse horário não tem força para brigar com a globo,record e band nesse horário,não é exagero.É,mais um horário que o sbt perde para a band,deixa o tempo mostrar.

  • Musikasnet

    Pra mim não faz diferença, estarei vendo Passione neste horario de 21:15. E outra coisa, de que adianta a gente acompanhar algo que gosta no SBT, e depois de alguns dias a grade mudar totalmente???? É como falaram aí em cima, o SBT deveria criar um GPS pro telespectador…. A unica coisa que eu acompanharia neste horario no SBT seria a 5 temporada de sobrenatural, o resto pra mim é resto. Este canal não cria fidelidade e muito menos hábito conosco então como o SBT quer melhorar a audiencia????? Mire-se no exemplo da Globo que mantem a grade fixa que talvez funcione…

  • http://felipasso915.blogspot.com Felipe josé

    Eu gosto muito da programação do SBT,só que já está cansando esse muda-muda;deveria ficar em um padrão só;é claro se por charme,quiser no final do ano inovar é claro que é aceito.

  • Maria Terezinha

    Eu admiro recopianos falando das mudanças de grade do SBT. A recó, só não muda quando está dando ibope. Queria ver se CSI não desse audiência se já não tinha rodado. Faz tempo que eu venho falando, que esse horário da série no SBT micou. Graças a invejosa recópia.Precisava mudar mesmo. Quem mais reclama do SBT, é quem nem assiste. Só pra falar mal.

  • LEANDRO

    LINHA: SBT SHOW (TEMÁTICOS)AS 21 HORAS

    SEGUNDA: HEBE-(ao vivo)
    TERÇA: JaCKas BRASIL
    QUARTA: VOCÊ se LEMBRA?
    QUINTA: GUINNES BOOCK(ao vivo) Palco
    SEXTA: AVENTURA SELVAGEM
    SABADO: SUPER NANNY

    LINHA 2: SBT SHOW (TRADICIONAL) as 22:45

    SEGUNDA: CONEXÃO REPÓRTER (AO VIVO)
    TERÇA: CINE ESPETACULAR
    QUARTA: ESQUADRÃO DA MODA
    QUINTA: QST-QUAL É O SEU TALENTO?
    SEXTA: NA ROTA DO CRIME
    SABADO: A PRAÇA É NOSSA

    DOMINGO NO SBT:

    12:OO – A PRAÇA É NOSSA-(inédito)
    13:OO – ELIANA-(ao vivO)
    16:3O – DOMINGO LEGAL ( Dirigido: Minuto a minuto) AO VIVO
    19:OO – Programa de DOMINGO – Jornalistico
    2O:OO – PROGRAMA SILVIO SANTOS
    OO:OO – De FRENTE com GABI!

  • http://umavidaedoisdestinos.blog.terra.com.br ivan moreno escritor e dramaturgo

    AGORA O SBT VAI TER QUE CONCORRER COM AS SERIES QUE ELE CRIOU NO HORARIO E RECORD E BAND COPIARAM,AS SERIES JA NAO GARANTEM MAIS AUDIENCIA ESTÁ ULTRAPASSADO TUDO O QUE É DEMAIS ENGOA E O POVO QUER NOVIDADES

  • http://umavidaedoisdestinos.blog.terra.com.br ivan moreno escritor e dramaturgo

    ESTA NOVA GRADE DO SBT SE NÃO MUDAR DENOVO PODERÁ ALAVANCAR A AUDIENCIA,VALORIZANDO PROGRAMAS COMO AVENTURA SELVAGEM,CONECÇÃO REPORTER ETC.SERÁ UMA OPÇÃO PARA QUEM NÃO VE NOVELAS AS 21 HORAS

  • Marcelo

    O SBT acertou quando colocou o seriado às 21h com Sobrenatural e pedeu a mão quando colocou o tal do BLOG, acho que errou novamente, vou assitir CSI.

  • André Luis

    Já falei virou a casa da mãe Joana.

    Tio Silvio vai criar o “GPS” para o telespectador encontrar seu programa favorito….o GPSbt.

    A Record faz alterações na sua grade como citou o Artur Luiz, mas com essa bagunça de horários em tão pouco tempo é exclusividade do SBT.

  • SCAR

    Do meu ponto de vista o SBT finalmente acertou, mas falta inovar, trazer de volta sucessos do passado e usar todas as suas armas e apresentadores brilhantes.

    COM O SBT NINGUÉM PODE ##

  • Mauricio

    Essa emissora é uma piada total !!!
    Só nesse ano, já foram quantas alterações na grade? Umas 15? hehehehe
    Obs: antes que falem que eu sou contra o SBT, a Record nesse ponto também não é muito diferente. As alterações de horários dos programas me irritam muito.

  • http://rogeirio_ufo@hotmail.com rogerio

    Eu gostei de porque o aventura selvagem voltou e queria que o silvio colocar a ratinho na quanta o buteco do ratinho…..
    Sbt vai para cima da record.

  • ulisses

    Até que em fim alguma coerencia nesse SBT. Me parece o mais adequado.
    Ainda Bem que o Aventura Selvagem não foi para a geladeira.
    Eu quero muito estar errado em meu ponto de vista sobre o talento do SS em sua tv.

  • Maria Lúcia

    A GRADE ESTÁ BOA MAS TEM ALGUNS ERROS INFELIZMENTE…
    O CONEXÃO REPÓRTER DEVERIA IR PARA OS DOMINGOS ÁS 19:00 HORAS APÓAS A ELIANA… DE SEXTA DEVERIAM COLOCAR O ”VC SE LEMBRA?” PQ ESSE SIM É LINHA DE SHOWS … O CONEXÃO REPORTER É JORNALISMO … COMPLICADO COMPETIR COM NOVELA …

  • R.M.

    Anderson, é melhor que a anterior que nem chegou a sair do papel, com Aventura Selvagem aos Domingos 09:00.

    Cada Um Cada Um

  • Artur Luiz

    Sem comentários.
    Só acho q o Vannucci não deve generalizar dizendo q isto é uma prática comum da TV brasileira.
    Isto é prática comum do SBT e Record.
    Tudo pra ter audiência, pouco se importando com quem assiste.
    Ainda há quem defenda.

  • http://andersonsbt.blog.terra.com.br ANDERSON SBT

    Eu sei, eu sei R.M.!

    É o grande e inteligentíssimo Silvio Santos, mas a nova grade não é tão ruim assim vai?

    Todos Tem O Direito De Opinar — http://www.sbt.com.br

  • Gustavo

    Achei correta a decisão, o SBT foi o precursor das séries neste horário garantindo bons resultados, por sua vez Record e Band copiaram e três emissoras com séries, uma hora ou outra alguma teria que abrir mão. Infelizmente foi o SBT que teve que ceder, mas acho que não foi ruim, afinal a linha de shows agora será uma opção para a novela da Globo e as séries das outras emissoras, espero que dê certo e que tenha mais audiência no horário.

  • http://www.warnerbros.com.br Flávio Damasceno

    ———————————————————————————————————————
    Achei essa grade muito boa mas pra mim ficaria melhor assim:

    9:15 DA NOITE
    SEG- QST?
    TER- UM CONTRA CEM
    QUA- ESQUADRÃO DA MODA
    QUI- AVENTURA SELVAGEM
    SEX- CONEXÃO REPÓRTER
    SAB- SUPERNANNY

    11:15 DA NOITE
    SEG- SBT REPÓRTER
    TER- O GRANDE DESAFIO OU OS INTOCÁVEIS
    QUA- 8 E MEIA NO CINEMA
    QUI- A PRAÇA É NOSSA
    SEX- TELA DE SUCESSOS
    SAB- CINE ESPETACULAR (Apenas muda o título)

    *Sobre a Hebe, sua solução seria ir para sábado as 6 da tarde.
    ———————————————————————————————————————

  • R.M.

    Roberto Cabrini não tem sorte mesmo. O ótimo Conexão Repórter ainda está em um horário ingrato (Sextas às 21:15). Este programa que geralmente tem temas polemicos deveria ficar às Quintas no segundo horário de shows (23:15).

    Que é o idiota responsável pela programação do SBT hein?

    Cada Um Cada Um

  • http://andersonsbt.blog.terra.com.br ANDERSON SBT

    Vannucci, o TOPA OU NÃO TOPA com Roberto Justus foi descartado ou ainda está no papel?

    Todos Tem O Direito De Opinar — http://www.sbt.com.br

  • http://andersonsbt.blog.terra.com.br ANDERSON SBT

    Gostei, agora a disputa as 11 da noite ficará assim:

    S- SBT REPÓRTER 6 X 9 REPÓRTER RECORD
    T- CINE ESPETACULAR 7 X 10 ÍDOLOS
    Q- UM CONTRA CEM 6 X 11 SUPER TELA
    Q- A PRAÇA É NOSSA 7 X 10 ÍDOLOS
    S- TELA DE SUCESSOS 8 X 9 CÂMERA RECORD
    S- CINE BELAS-ARTES 7 X 7 SHOW DO TOM

    Ou seja: no começo da semana a record vem ganhando, mas no final o SBT empata.
    E sobre a linha de shows as 9 da noite também está perfeita, menos a Hebe que deveria ir para outro dia e horário.

    Mas logo ele passa sua mera concorrênte.

    Todos Tem O Direito De Opinar — http://www.sbt.com.br

  • Gabi

    Ah, o SBT é uma piada!

  • thiago

    é otimo que tenham chegado a esta conclusão é uma pena que não fizeram isso ja no dia 7. provavelmente deve dar mais do que as series vem dando , torço pelo melhor. agora é necessario mudar ,o horario vespertino . o ratinho não da pra continuar como está , é hora de mudar ou sair , sei la fazer um programa aos sabados , tipo show tipo “boteco do ratinho “.

  • Rafael

    É, parece que o SS está cada vez mais perdido com a sua emissora. Me parece que não sabe o que fazer com sua programação, que ainda continua fraca