Navegação de Posts

Novo formato do “Vídeo Show” deixa Zeca Camargo isolado no palco

Video Show _ estreia

 

O tão aguardado novo formato do “Vídeo Show” estreou sem grandes impactos na audiência.  Os números preliminares apontam que o programa atingiu 12 pontos, contra 8 da Record e 5 do SBT, praticamente os mesmos índices das semanas anteriores. Artisticamente, a atração comandada por Zeca Camargo não inovou e cometeu alguns erros básicos, como manter o apresentador distante do conteúdo produzido em externas.

Para o telespectador ficou muito estranho Zeca Camargo não chamar as reportagens que mostraram os bastidores da Globo e destacaram o elenco da emissora. O apresentador concentrou sua atuação na entrevista e nas ações com Suzana Vieira. A atriz falou sobre sua carreira durante uma conversa ambientada numa espécie de sala e participou de games à frente de um telão num palco principal.

O novo pacote gráfico atendeu às necessidades do projeto, mas o cenário que recorre ao tom de madeira deixou a imagem pesada e com um ar meio retrô. A cenografia poderia ser outra; mais leve, clara e moderna.

  • nadia

    O programa está insuportavel,zeca camargo fala mais que os convidados e fala alto,estragaram o programa.

  • lu

    O programa está horrível. O Zeca Camargo como apresentador do vídeo show, é ótimo como como apresentador do fantástico, não tem nada haver. Ele faz as perguntas, lança os desafios e não deixa o entrevistado responder, ele mesmo responde.Além é claro de falar rapido demais e ainda gritando , tem vezes que não dá pra entender o que ele fala. resumindo está HORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEL.

  • Marcia Baptista

    Que programa chatooooooooooooooo esse novo video Show, só assisto por causa do Cravo e a Rosa.

  • Fernanda

    Não sabia que o Zeca era tão chato, ele consegue ser pior que o Faustão…não deixa ninguém falar, ele faz a pergunta e ele mesmo responde, além de falar alto. O cenário do programa é muito escuro para o horário e não tem nada de atrativo, gostava mais do formato antigo. Cade o túnel do tempo? E as materias que falavam de novelas antigas? Quando termina o JH mudo imediatamente de canal, não suportei o novo programa.

  • Hibari Miyazato

    A Rede Globo deveria voltar com o quadro Túnel do Tempo, era muito legal e acho que muita gente sentiu falta. O Vídeo Show era muito bom na época do Miguel Falabella. E aguentar o Marcelo Adnet com suas imitações já foi demais.

  • SebastianRibeiro

    diz um velho ditado:’ O que está ruim,ainda pode piorar mais um pouco’.Foi que aconteceu c/ o ‘vídeo show’.Aquelas matérias horríveis e s/ graça continuam,e ainda temos que aturar o Zeca Camargo muito ‘afetado’ e falando muito alto.Dia desses ele estava disputando c/ o Marcelo Adnet quem era o pior no palco e a disputa foi acirrada.

  • Diogo Paulo Dos Santos

    Ele erraram também no apresentador, o Zeca é muito chato. Programa de auditório não basta ser apresentador, tem que ser animador.
    Isso o Zeca não tem, assim como os outros jornalistas da Globo que saíram do Jornalismo é foram para linha de shows,.
    Os risos e caras que A Fatima, O Zeca, e o Pedro Bial fazem sempre parece forçados, ensaiados parecem verdadeiros fantoches.

  • Thaysa Millena

    Eu Thaysa Milena queria que a Diva ” Adriana Esteves fosse no Video Show ♥

  • Thiago Hideki da Silva

    Faço minhas suas palavras sobre o cenário, o programa não teve nada de novo. Apenas trouxe comportamento nas entrevistas com o Zeca, não acho problema o Zeca não chamar as reportagens, é do formato mesmo, dinâmico depois que o Ricardo Waddington assumiu. A única coisa nova que eu percebi, foi a noção de camêra e enquadramento, que ela agora está mais volátil, ela não fica parada,ela balança, ela vai pra cima, “voa” na platéia, pra mim esse conceito vindo da equipe da MTV. O problema mesmo é q não teve nada de inovador nesse formato como prometido, é esperar pra ver.

  • Roger Testi

    __________ VIDEO SHOW não inova, e não prende o Telespectador______

    A Rede Globo esta cada vez mais distante do padrão de qualidade em que ele se destacava-se Aberturas de Novelas, de programas como ‘Vídeo Show Novo’, ‘Sessão da Tarde’, ‘Vale a Pena Ver de Novo’, chega assustar, esta Nova Linguagem é muito diferente para padrões que sempre inovou em Tecnologias Modernas, Alguns estados do Brasil a Globo esta trocando horário Vespertino de suas atrações, exemplo no Estado de Goias, aonde a Grade de Programação foi trocada, para recuperar Ibope perdido para concorrentes mais próximos digamos RECORD, ate a próxima novela das 21hs ”Em Família” foi gravada cenas externas em Goiânia para aproximar os Telespectadores perdidos, acontece que esta aproximação pode ser temporária, já que grandes mudanças na tela da Globo, não estão fazendo efeito cascata como de costume, a REDE GLOBO a cada mês sua media diária de Ibope chega a diminuir em relações aos anos anteriores, esta Nova Linguagem Visual que a Globo esta procurando pode perder muita audiência, se for estendida para outros setores como Jornalismo e programas Matinais da emissora que por enquanto esta um pouco distende da concorrência, se fazer um balanço de” Vale a Pena, ”Sessão da Tarde, ”Vídeo Show,” e ate mesmo Malhação, pode -se notar que as mudanças não refletiram no aumento de Ibope, acho que a Grade perfeita para mudanças de hábitos dos Telespectadores, seria a troca de programas Matinais exemplo:

    13:40 ‘Vídeo Show’
    14:40 ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga
    16:50 Cravo e a Rosa
    17:40 Globo Noticia
    18:25 Joia Rara.
    19:15 SP TV
    19:30 Alem do Horizonte
    20:30 JN
    21:05 Amor a Vida.

    Obs: Sessão da Tarde, e Malhação, acho que não faz mais sentido manter na Grade com tantas mudanças e Hábitos para uma Nova TV Aberta.Já que os custos de filmes e produção de novelas são caríssimas, o que poderá ficar na Grade Vespertina, são programas que agregam audiência x faturamento mercha.

  • SandrikoPortoAlegre

    Muito ruim, péssimo o novo ‪#‎videoshow‬. O formato anterior, com Ana Furtado e André Marques era o melhor de todos. Te liga Rede Globo! A gente não tá mais se ligando em você.

  • Marco Antonio Fernandes

    É fundamental para o Brasil o fim da Rede Globo!

  • Martina

    Adorei o Video Show!!!!! Zeca Camargo é carismático e o programa é divertido!