Navegação de Posts

Record pode manter “Hoje em Dia” com 30 minutos a menos

Nos corredores da Barra Funda são muitos os que acreditam que a alta cúpula da Record vai manter o atual horário do “Hoje em Dia”. Na última semana, a revista eletrônica perdeu 30 minutos para o “Fala Brasil” e teve seu início jogado para 10h30. O teste com a redução em meia hora na duração do programa terminou nesta segunda-feira e, agora, os executivos vão avaliar os resultados obtidos. Entretanto, quem conhece muito bem a Record garante que são claros os sinais de que tudo continuará como está.

Essa redução de tempo incomodou muitas pessoas ligadas ao programa, mas ajudou a melhorar a situação da emissora (e também do “Hoje em Dia”) na faixa da manhã. O “Fala Brasil” mostrou ter fôlego suficiente para concorrer com o “Mais Você” e o “Bem Estar” e jogar audiência em condições favoráveis para o “Hoje em Dia”, que às 10h30 passa a ser a principal oferta na televisão aberta ao público adulto, uma vez que Globo e SBT exibem nesta faixa desenhos para a garotada. Por enquanto, sem a concorrência de Fátima Bernardes, a estratégia está funcionando e, por isso mesmo, muitos defendem que tudo continue como está.

Não há como negar que o pessoal do “Hoje em Dia” tem se esforçado para renovar o programa e buscar o melhor caminho para atender às necessidades do telespectador. A produção tem preparado uma quantidade maior de reportagens externas e de debates de assuntos do momento, Cássio Reis vai viajar o mundo com o “Passaporte Hoje em Dia” e todos os apresentadores abriram espaço em suas agendas para a gravação de quadros e especiais longe dos estúdios. Tudo isso garante um novo ar à revista eletrônica e aumenta suas chances para concorrer com o anunciado programa de Fátima Bernardes.

Apesar de toda essa movimentação, nos bastidores da Record há quem garanta que tudo pode mudar nos próximos meses. Isso porque, muitos lembram que, na festa de lançamento da programação 2012, Honorilton Gonçalves afirmou que a emissora tem uma novidade para atacar a estreia de Fátima Bernardes, que vai ocupar a faixa das 10h40 às 12h, ou seja, o atual horário do “Hoje em Dia”. E não tente perguntar mais nada, porque quem sabe da história para neste ponto da conversa.

  • Taisnobando

    tira esse rancor do coração kara , sorria a vida a bela

  • fafa

    qto ódio no coração reny76

  • XEIBER

    TAMBÉM COM AQUELAS “APRESENTADORES” QUE PARECEM RETARDADOS PRINCIPALMENTE O COZINHEIRO QUE SÓ SABE USAR A FRASE “OLHA SÓ…” NOS POUPEM E TIREM ESSE LIXO DO AR

  • http://www.facebook.com/people/Jorge-Luiz-Oliveira/1631149915 Jorge Luiz Oliveira

    absurdo alongar o Fala Brasil a Record quer copiar a saudosa Manchete que alongou um jornal na manhã inteira ? Record tá bom o Fala Brasil até as 10.00