Navegação de Posts

Versão para confeiteiros de “Top Chef” estreia no canal Sony

Os produtores das emissoras americanas não perdem tempo e, quando algo funciona na televisão, logo desenvolvem novas temporadas e criam spin-off para aproveitar o interesse do telespectador. É assim com séries e também com realitys. O canal Sony exibirá a partir deste sábado o “Top Chef Just Desserts”, derivado do premiado “Top Chef”. O programa será exibido sempre na faixa das 22h.

“Top Chef Just Desserts” desafia confeiteiros a produzirem deliciosas e elaboradas sobremesas. A apresentação é de Gail Simons, crítica culinária e editora da revista “Food & Wine Magazine” e o corpo de jurados tem o chef pâtissier radicado em Nova Iorque, Johnny Luzzini; um dos mais aclamados chefs dos EUA e dono do restaurante Fleur de Lys em São Francisco e Las Vegas, Hubert Keller e a editora do “DailyCandy”, Dannielle Kyrillos.

O programa começa com 12 chefs, que enfrentarão dois desafios por episódio.  O primeiro será sempre um teste rápido das habilidades básicas de cada um e o segundo um desafio de eliminação mais sofisticado e planejado, que testará a versatilidade e criatividade dos chefs confeiteiros. Bolos, sobremesas, tortas, chocolates e muito mais estarão no “Top Chef Just Desserts”.

  • Nina

    Delícia!