A atriz norte-americana Kristen Bell, estrela da série de comédia do momento The Good Place ( além de Veronica Mars, Perfeita é a Mãe e Ressaca de Amor) publicou um passo a passo de como manter uma boa relação com o parceiro e viver um relacionamento a longo prazo.

A pedido de um fã que está prestes a se casar e queria alguns conselhos,  e em clima do dia dos namorados, a atriz escreveu sua lista baseada na experiência que tem da relação com Dax Shepard, também ator, com quem é casada há mais de dez anos e têm duas filhas.

1. Vulnerabilidade sempre gera conexão e intimidade. Fiquem vulneráveis um com o outro.

2. Em dez anos, quando a dopamina diminuir, lembre-se: a vida é uma carona louca. É um privilégio passar por tudo isso com um parceiro.

3. Fiquem separados quando for necessário. Isso fará seu casamento melhor

4. Amar alguém apesar das falhas, quedas ou alguns defeitos é o maior amor que você pode ter

5. Alegre-se com o que faz a outra pessoa feliz, e permitam-se ter interesses individuais

6. Saiba que todos estão fazendo o melhor que podem com o que têm. Então tenha suas próprias ferramentas para consertar seus problemas.

Depois ainda teve post do amor com fotos do casal:

“Para o homem que conheço há uma eternidade e sobre quem ainda aprendo todos os dias; que está comigo enquanto estou magra e amou meus 21 quilos a mais na época em que estava grávida; que tatuou meu último nome em seu ‘dedo da aliança’ porque não gosta de joia; que sempre coloca as luzes de Natal em casa e que nunca deixa de zombar de mim no tapete vermelho. Eu te amo com todo o meu coração”

Fica a dica para Jennifer Aniston, que acaba de anunciar a separação. Ela e Justin Theroux anunciaram:

“Com o intuito de diminuir as especulações, nós decidimos anunciar nossa separação. Essa decisão foi mútua e tomada com muito amor no final do ano passado. Nós somos dois melhores amigos que decidiram seguir em frente separados como casal, mas ansiosos para continuar com essa bela amizade”, declarou o casal em uma nota de esclarecimento.
Normalmente nós faríamos isso de maneira privada, mas já que essa indústria da fofoca não resiste a uma oportunidade de inventar e especular, nós quisemos falarmos a verdade. Qualquer outra coisa sobre nós, não é sobre nós, é apenas uma história inventada por outra pessoa. Sobretudo, nós queremos manter o respeito e amor que sempre tivemos um pelo outro”

O casal ficou noivo em 2012 e casou em segredo em 2015.

O que é que a Mc Loma tem? História terrível acontece em banheiro de Shopping em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.