Gente! Que bafo. A brasileira Chrystiane Lopes está confirmada na 24ª temporada da saga no canal Nickelodeon. Chrystiane será Sarah, a nova Ranger Rosa, em Power Rangers Ninja Steel. 

Por aqui, pudemos vê-la em 2013, em Malhação, quando interpretou a personagem Meg, a namorada americana do protagonista Ben (Gabriel Falcão)

1381783516megben_fixed_big

Não é a primeira vez que um brasileiro vive um Power Ranger.  Davi Santos foi Dino Charge, o Ranger Dourado, na temporada passada.

5500307_orig

Glenn McMillan viveu o Ranger Amarelo em Tempestade Ninja.

PDVD_004

Chrystiane mora nos Estados Unidos desde os 6 anos de idade. A garota estudou interpretação na mesma instituição pela qual passaram Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez. Formada pela Aaron Speiser Acting Studio, em Los Angeles, a garota ainda dança:

Canta e toca piano:

Ela também toca violão!

Olha, considero que ela está bem pronta para brilhar! A série começa a ser rodada em setembro e tem previsão de estreia nos EUA para 30 de janeiro, pelo Nickelodeon (não há previsão de estreia por aqui).

Em quem você votaria para vencer Game Of Thrones? Sabe a animação adulta cheia de palavrões que conta as aventuras de uma salsicha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.