João Pedro Medeiros, ator de 23 anos, narrou em seu Facebook um episódio terrível. Ele conta ter sido insultado e agredido na tarde da última segunda-feira quando usava o banheiro do Shopping Pátio Higienópolis. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, que agora apura o crime.

Ele conta que usava o mictório quando o agressor saiu da cabine atrás dele falou:

‘Esse viado do caralho fica aqui no banheiro… Tem tudo que morrer, esses bandos de filho da puta’

O garoto disse que ao sair da área do mictório e ir em direção à pia, percebeu que o homem permanecia no banheiro e se aproximava dele, questionando porque ele o estava encarando ouviu: que você tá olhando, seu viado do caralho? foi então supreendido com que um coronhada de uma arma, sacada pelo agressor.

 

“COMPARTILHEM. DIA 12/02/18 FUI AGREDIDO POR UM CARA USANDO UM REVOLVER DENTRO DO BANHEIRO DO SHOPPING HIGIENOPOLIS EM SAO PAULO. ONDE ELE COM MUITO ODIO ME DEU DUAS CORONHADAS COM O REVOLVER DENTRO DO BANHEIRO AO ESTAR LAVANDO AS MAOS… ELE GRATUITAMENTE DISSE QUE TODOS OS VIADOS VAO MORRER A PARTIR DESSE . LEVEI APROXIMADAMENTE 9 PONTOS NA CABEÇA E SAI CORRENDO TODO CHEIO DE SANGUE PELO SHOPPING. NINGUEM DOS SEGURANÇAS DISSE QUE CONSEGUIU PEGAR O INDIVIDUO . SEGUE AS IMAGENS E O VIDEO. PRFVR COMPARTILHEM ISSO #NÃOAHOMOFOBIA”

O shopping emitiu um comunicado oficial:

O Shopping Center Pátio Higienópolis reitera que não compactua com qualquer tipo de violência.

O empreendimento esclarece que o cliente foi imediatamente atendido pela equipe de primeiros socorros e levado para o hospital. O shopping reforça ainda que já encaminhou as imagens para as autoridades competentes e segue colaborando para solução do caso.

Ontem, através de imagens das câmeras do shopping, a Polícia Civil diz ter identificado o agressor, um GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos.
O agressor, que nas imagens sai do banheiro vestido como descrito pela vítima, caminhou pelo shopping e foi até o estacionamento, onde entrou em um carro. Foi través da placa desse veículo que os policiais localizaram o CGM. A Prefeitura de Guarulhos já se manifestou e aguarda a apuração dos fatos.

New Rules: Kristen Bell manda ver nos conselhos para ter um relacionamento longevo Eita, Fergie... Fez a Vanusa é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.