Navegação de Posts

FPF escala psicólogo para ajudar bandeirinha que não viu três impedimentos no gol do Santos

Agora há pouco no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, ouvi o Tenente Coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, (FPF) que confrirmou que o bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho vai atuar na quarta divisão paulista para se reciclar.

Marinho disse que além da ajuda da Federação e do seu Departamento, Emerson terá também à sua disposição um psicólogo.

Segundo Marinho, Carvalho deve estar abalado e sofrendo muito também.

Foi um erro muito grande, mas Emerson é considerado um dos melhores bandeirinhas do futebol brasileiro tanto que está pré-relacionado para a Copa-2014.

Marinho também admitiu que Emerson Augusto de Carvalho (foto) não vive uma boa fase e que já vinha tendo erros menores no Paulista e também no Campeonato Brasileiro mesmo.

Talvez esteja sentindo a pressão da expectativa da escala definitiva da Copa.

O chefe da arbitragem isenta o árbitro Flávio Rodrigues Guerra pelos erros na Vila Belmiro e rotulou boa a sua arbitragem, embora os erros recaiam sobre toda a equipe que atuou.

Sobre o primeiro gol do Santos, Marinho achou lance legal porque na sua interpretação André estava na linha da bola e o bandeira Marcelo Van Gasse fez o certo confirmando a jogada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Luiz

    Eu fico pensando nas crianças do tite…….dinheiro que deveria ir para as escolas indo pro itaquerão.

    • Pasquale

      Luiz,,
      Vc deveria ter comparecido em uma das três audiências públicas que antecederam a votação da isenção ao Estádio do Corinthians e exercido a plenitude da sua cidadania. Se vc preferiu ficar na área de conforto, agora não adianta ficar repetindo esse blá-blá-blá.

      • quartarollo

        Resposta do blogueiro:

        Ih, lá vem o chapa branca de novo. Defende o Ricardo Teixeira, defende o Itaquerão, se o Escadinha precisa de defesa o Pasquale está à disposição. É a palmatória do mundo, é o contraditório mais oficial que já vi. Dê uma volta em Itaquera e veja o que já foi feito de mobilidade urbana por causa do grande estádio. Veja como os cidadãos de Itaquera já se beneficiaram por lá. Saia do seu sofá OFICIAL e vai lá ver o que acontece no mundo real.Abraços.

        • Shirubio San

          Deixa de ser falso Quartarolo; você quer mais que a população de Itaquera ou do Inferno se lasque; para você tanto faz, desde que no final do mês ganhe esses seus troquinhos dessa rádio barrela, covil de lobos (alguns ainda disfarçados de cordeirinhos). A sua preocupação é com o Corinthians ter um estádio próprio. Ponto. O resto, é tudo balela. Se criticar Jesus Cristo der IBOPE, você é o primeiro da fila. “Véio” esperto que você é, isso sim. Mérito seu, parabéns.

          • quartarollo

            Resposta do blogueiro:

            Quem quer que o povo de Itaquera se lixe são os políticos para os quais você vota em troco de um cafezinho. Esses é que recebem um belo trocadinho todo fim do mês às suas e às minhas custas do meu suado salarinho, como você diz.Falso é você que se esconde atrás de um apelido e fica mudando de nome para entrar no blog. Além de falso é tonto, pensa que ninguém percebe. Volta para a Tontolândia que é o seu lugar.

  • http://pulse.yahoo.com/_A64JHAQ57DIHPPZPGYO4OGOR7U MIR

    Bom dia,Quartarollo eu fico pensado o bandeira errou isso não se desculte mas quando o erro é contra o time da marginal sem número como repercute toda semana como se eles fossem vítima em tudo.Até puniram o bandeira para ele aprender a não prejudicar o queridinho da mida.O Palmeiras foi prejudicado contra o Cruzeiro e teve um gol mal anulado contra o Bostafogo falaram somente na hora e esqueceram mas como desta vez foi contra o queridinho todos estão indignados.Porque não afastam todos os arbitros e bandeirinhas que erram descaradamente?Será que é porque o tratamento é diferenciado “Pedem errar contra uns mas contra outros jamais”Manda o Tite chora na cama,ele fala como se os jogadores dele não provoca-se.Eu e muitos outros torcedores queremos é que a arbitragem seja imparcial erros acontecem é fácil comentar da cabine de tv.Agora o que não da é para ter erros como estes do jogo Palmeiras x Bostafogo e este jogo do time da marginal sem número x pés de areia.

    • Andr

      Concordo com vc !! ….Com todo respeito do mundo eu ja acho quem precisa de um pisicologo urgente é Senhor Tenente Coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, (FPF) por so conseguir enxergar erros de arbitragem contra o clube Corinthians …e outros clubes que sempre são prejudicados ? esse e ele nunca enxergou ? lamentavel isso né

  • milgouvea

    Eu já acho que além de psicólogo o bandeirinha deveria passar a andar com segurança particular.
    De Segurança Pública o Tenente Coronel Marinho entende.
    Errar uma vez é humano.
    Errar duas vezes é burrice.
    Errar três vezes é ?????.

  • Miridius

    é so consultar sites de apostas….vejam que foi o maior ganhador…..

  • Luan Andrey

    Erros acontecem eu mesmo que me cobro muito como profissional as vezes tenho erros bobos, sou Corinthiano na hora fiquei bravo mas depois é bola frente pois o Santos també jogou uma execelente partida poré teve mais sorte porque teve um erro grave mas que pode acontecer.
    Bola pra frente e já era.

  • Oswaldo Sakane

    Quartarollo:
    Bandeirinha que erra, tenso pela expectativa de ir ao mundial, não pode bandeirar jogos importantes.
    Agora, o arbitro também é um sabonetão, será não que viu nenhum dos 3 lances ?. Tinha que assumir e marcar impedimento ou ele quis prestigiar o bandeira ?
    Com “500” auxiliares na beira do campo, tá cômodo pro juiz, o único trabalho é soprar o apito.

  • JJ

    Cada dia que passa os tecnocratas e os tecnocratas do futebol do nosso país surpreendem!!!
    É falta de inteligencia,ingenuidade ou acharem que todos os brasileiros são otários!!
    quantas vezes o curinthians ganhou campeonatos com “erros”de arbitragens??? nenhum,nenhum não sei,mas que sei não foram afastados!!!
    Tem muita sujeira de baixo desse tapete,como existe na política,vai precisar que a Revista Veja faça uma investigação!!!
    Essa revista é sim,a oficial Agência Brasileira de Inteligencia do Brasil,quando quer,ela derruba,já derrubou presidente,o pior que fez e faz várias denuncias nFPF e na CBF entidades tais que a imprensa esportivas os criticam suas administrações quase todos os dias ninguém faz nada!!!
    É pessoal!! o problema é que, a paixão pelo futebol fala mais alto,para os mais fanáticos acima até de sua fome,quem pode mudar tudo isso??
    somos nós torcedores!!!
    Aí fico pensando!! não fazemos nada pra mudar essa baderna (política,)o futebol então!!!!abs quartarollo!!!!

  • Criscalandrelli

    Por que so se pune arbitragem quando o Corinthians sai prejudicado.
    Em 2005 o Marcio Resende não foi punido e por que não pune o juiz do jogo Palmeiras X Cruzeiro.
    Futebol desde 2005 é marmelada.

    • quartarollo

      Resposta do blogueiro:

      Em 2005 o punido foi Edilson Pereira de Carvalho e acho que o Corinthians não foi prejudicado.

  • AdamUSA

    Quartarollo porque nao acabar com a lei do impedimento.. ou ate mesmo dentro da grande area nao existe impedimento. Acho que essa lei causa muitos problemas para todos e nao vejo nenhum motivo justo de mante-la. Se a defesa deixar um jogador(a) sozinho na frente e’ problema deles que mude o padrao jogo.

  • Celso

    FATO: Foi o gol mais impedido da história do futebol.
    .
    E, por ter sido contra o Corinthians, a imprensa não está dando a devida importância ao fato.
    .
    Vejam bem, assistimos a história ser escrita, no último domingo.
    .
    O mínimo que caberia fazer seria colocar uma PLACA NA VILA BELMIRO, para registrar e eternizar o acontecimento.

  • As

    Meu caro, você acaba de se transformar em SPAM por exceço de educação. Pobrezinha da sua mãe, não conseguiu lhe ensinar muita coisa. Mas dê um beijo nela assim mesmo.Ela adora. Abraços.

  • Edson O Tufao é Curintiano

    CHEGOU A HORA DESTE CORONEL SAIR! já deu o que tinha que dar!
    COLOCAM UM MONTE DE AUXILIARES EM CAMPO PRÁ NADA!

  • Daniel M Viadana

    sou seu fã, se transformar em um span foi muito bom. Segunda ouvi o programa, quarta 10 x 0 Fernando Sampailino. O cara é muito arrogante, somos torcedores concordo que o fanatismo nos deixa cego. Mas o querido Fernando esquece que somos nós quem recebe e filtra as coisas que ele fala. Se não concordamos somos simplesmente imbecis, o cara é um Deus da arbitragem e impressionante que ele sempre falou antes, sempre foi previsto pelo Fernando. Desculpe escrever tudo isso no seu blog, pode apagar tudo senão te complica, tudo isso é para dizer que eu o admiro muito. Me parece que você está sempre olhando pelo lado do bem nos atentanto sobre os espertões, não importando a camisa. Você é oda.