Notícias

Empresa lança vibrador que pode ser controlado pelo Apple Watch

O relógio inteligente da Apple não foi o sucesso arrebatador que se esperava. Até empolgou os consumidores no início, mas as vendas começaram a cair no dias que sucederam o lançamento do produto. Fato é que, assim como outros vestíveis, o Apple Watch precisa mostrar a que veio e provar para os usuários que é um produto útil no cotidiano, como os smartphones.

Uma das formas de fazer isso é lançando aplicações e ferramentas que conquistem as pessoas. Um dos próximos lançamentos já está fazendo barulho: é um vibrador que pode ser controlado pelo Apple Watch.

Desenvolvido pela empresa Lovense, o produto deve chegar ao mercado em outubro com a promessa de que será totalmente discreto para uso em público. Em entrevista ao Mashable, um dos responsáveis pela empresa, Eddy Olivares, afirmou que “muitas pessoas não fazem sexo em público, mas tentam realizar as fantasias com o auxilio de brinquedos”.

Segundo Olivares, o que impede o uso em larga escala desses brinquedinhos sexuais é que eles são desajeitados, barulhentos e pouco discretos. O vibrador para Apple Watch não apresenta esses impedimentos e é a aposta dos desenvolvedores para o mercado de apetrechos eróticos, que movimenta bilhões de dólares anualmente. De quebra, o aparelho pode ainda fazer despertar o desejo dos consumidores pelo relógio da Apple que não empolgou muita gente.

Comentários

comments