Notícias

Novo BlackBerry traz sistema de proteção de dados

2017 pode ser considerado um ano bom para os saudosistas de plantão. Durante a MWC, em Barcelona, dois anúncios fizeram brilhar os olhos daqueles que viveram os primeiros anos da era dos celulares e, mais tarde, o início da era dos smartphones.

Primeiro, a volta do 3310, e depois o retorno da marca BlackBerry às prateleiras. A fabricante TCL está apostando no retorno do smartphone preferido dos executivo (e de muita gente) como forma de se colocar num nicho de mercado no qual ainda não conseguiu entrar com os produtos da marca Alcatel.

E, desta vez, a “arma” usada para conquistar os usuários é a garantia de privacidade. Em entrevista ao Tech News, Fernando Pezzotti, presidente da Alcatel Brasil, explica que o BlackBerry KeyOne tem um sistema que impede o acesso de hacker aos dados. “O produto é concebido para aumentar sua segurança. Temos uma equipe de especialistas que tentam, diariamente, encontrar meios de “abrir” o celular para garantir que isso não aconteça”.

A boa notícia para os fãs é que o KeyOne é só o primeiro de uma série de produtos com a marca BlackBerry que deverão desembarcar por aqui.

Comentários

comments