Pular para o conteúdo

Brasileira rouba a cena em reality show americano e vira meme nas redes sociais

Divulgação
Brasileira rouba a cena em reality show americano e vira meme nas redes sociais
Colt e Larissa viraram alvo de polêmica nos EUA

Em sua sexta temporada, “90 Dias Para Casar”, reality show americano exibido pelo TLC, tem vivido dias de grande popularidade graças a uma brasileira. Larissa dos Santos Lima chama atenção pelo inglês com forte sotaque e erros de pronúncia e também pela maneira como trata seu futuro marido, Colt Johnson, a quem conheceu pela internet. Depois de muito conversar nas redes sociais, os dois decidiram que a brasileira passaria três meses nos Estados Unidos para planejar – e decidir – se subiria ao altar.

Já no primeiro episódio, Larissa virou anedota por, decepcionada, perguntar ao noivo, que a esperava no aeroporto: “Cadê minhas flores?”. Mesmo insistindo, saiu de mãos vazias, para entrar em um carro sem ar-condicionado no clima desértico de Las Vegas. “Nem no Brasil senti tanto calor”, se queixava a morena de Minas Gerais, que já tentou fazer o amado comprar um automóvel de luxo. Além disso, Larissa já avisou que quer morar em uma casa grande e com piscina, longe da sogra, de preferência. Sim, Colt ainda vive com a mãe e tem até mesmo uma conta conjunta com ela.

Tão inusitado – e briguento – é o casal que não faltaram pessoas perguntando se a brasileira não estava com o americano apenas para se mudar para os Estados Unidos. Há alguns dias, Larissa foi ao Instagram dizer que teve o celular subtraído por Colt e sofria ameaças. Acabou presa, acusada de agressão e liberada após uma noite na cadeia. Com poucas semanas de exibição, a mineira já acumula mais de 100 mil seguidores e faz campanhas pela adoção de gatos. Virou meme nas redes sociais daqui e do exterior. Também pretende levar a vida fazendo presença vip em festas.

Apesar de toda a tensão, Larissa e Colt parecem ter se casado – e estragado o desfecho do reality, que ainda está em exibição. Pelo menos é o que diz o boletim de ocorrência da polícia do estado de Nevada. Resta saber se Colt aprendeu a ser gentil e levar flores para a amada.