Pular para o conteúdo

Que rumos a quarta temporada de ‘Stranger Things’ deve tomar?

Reprodução
Que rumos a quarta temporada de ‘Stranger Things’ deve tomar?
O elenco infantil de "Stranger Things" entrou na adolescência

Com uma terceira leva de episódios eletrizante, “Stranger Things” segue batendo recordes na Netflix. Segundo a plataforma de streaming, em seu primeiro final de semana, a série foi assistida por mais de 40 milhões de contas ao redor do mundo. Por isso mesmo as apostas em torno dos rumos da próxima temporada estão a todo vapor. O blog lista algumas possibilidades abaixo, mas, se você ainda não viu o seriado todo, pare por aqui. SPOILERS A SEGUIR!

A vida comum de Eleven
Sem seus superpoderes, Eleven (Millie Bobby Brown) terá de viver como uma humana comum, em uma nova cidade, com uma nova família. Conseguirá ela viver seu sua telecinese?

As substitutas de Eleven
Na segunda temporada, conhecemos Oito, irmã de Eleven, também superpoderosa. Será a hora de conhecermos as outras crianças com habilidades especiais?

Desastre nuclear
Há quem aposte que, com os russos como inimigos e rumando para o ano de 1986, a série mostrará o acidente nuclear de Chernobyl em algum momento, especialmente agora, que o episódio foi tema de uma minissérie de sucesso na HBO.

Monstros à solta
Como é possível que existam monstros à solta numa prisão russa, bem longe de Hawkins? Quem é o americano sequestrado que aparece na cena final?

O governo americano
No final da temporada, com a chegada do exército americano, vemos que um homem de alta patente mostra interesse no portal selado para o mundo invertido. Tentará o governo dos EUA abri-lo novamente? Será esse um artifício da guerra fria com os russos?

A volta de Jim Hopper
Alguém acredita mesmo que o xerife de Hawkins morreu no fim da terceira temporada? A questão é só como o pai de Eleven voltará à série. Terá ele ido ao mundo invertido? Terá ele ganhado superpoderes?