Pular para o conteúdo

Spimpoladas de volta das férias…

Amigos, é muito bom estar de volta após esse período de férias. Confesso que me afastei um pouco, mas alguns assuntos eu gostaria de destacar com vocês hoje aqui retomando nosso bate papo no Blog do Spimpolo.

Tenho visto alguns jogos da Copinha. Lamento a “máscara” de alguns meninos. Ainda não representam nada no cenário do futebol brasileiro mas se julgam Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo. Mais humildade pessoal. Pés no chão pra chegar longe na profissão.

O Flamengo tem dinheiro pra jogar pela janela hein… Uau !!! Como gasta, como contrata, como faz proposta pra grandes jogadores. Já achava o time bom. Com esses reforços que chegaram ficou ainda melhor. E Abel Braga é muito bom técnico. Só não sei se gastaria essa grana no Arrascaeta. Acho um baita jogador, mas foi pesada a grana gasta. Eu pegaria esse caminhão de euros e meteria em cima da mesa pra ter Dudu, na minha opinião o melhor jogador do futebol brasileiro.

São Paulo conseguiu Hernanes. “Um nasceu pro outro e o outro nasceu pra um” rsrs.

Vocês lembram aqui sobre o que falei do Sampaoli. Grande técnico mas que tenho dúvidas sobre o sucesso imediato. E quer um goleiro? Ele não conhece o Wanderley? Quer um que jogue com os pés? Caro Sampaoli, dê uma olhadinha no que Wanderley fez debaixo da trave nos últimos dois anos. Vale a pena você conferir. Quando digo que a gringaiada não conheço tudo por aqui tem gente que fica brava.

E queria falar de Romero. Quem gerencia a vida do paraguaio agora não tem muitos elogios dos clubes por aí. Dizem que a renovação emperrou e querem muito pra renovar. Se sair, os corintianos vão ver que há vida sem “o craque”. Sempre achei um jogador comum e limitado tecnicamente. Corre bem atrás do adversário, mas jogar bola e fazer gol já não tem tanta intimidade assim.

Por enquanto é isso pessoal. Vamos nos falando por aqui nessa volta das férias. Grande ano pra nós. Pro nosso futebol !!!! Que seja um ótimo 2019…