Pular para o conteúdo

Eu daria uma chance a Bruno Henrique na seleção. E no lugar de Fernandinho!!!

Eu daria uma chance a Bruno Henrique na seleção. E no lugar de Fernandinho!!!

Entendo a preocupação de Felipão quando questionado sobre Bruno Henrique, a permanência ou não do jogador. A diretoria do Palmeiras está confiante que conseguirá essa manutenção, mesmo com o interesse do Tianjin Teda, da China. A proposta seria pesada com salário de R$ 1,7 milhão e pagamento da multa rescisória de cerca de R$ 25 milhões.

No último domingo, ao ser questionado sobre o assunto, o volante disse que deixaria a decisão nas mãos dos seus empresários. Felipão ficou irritado com esse tema, mas tem que entender que se for vontade do jogador sair, deve respeitar a decisão. Bruno é um dos mais importantes do elenco, faz a roda girar, organiza, faz gol. Ê vê a diretoria valorizar Dudu e pagar alto pra ter Goulart. Já tentou uma renovação de contrato para tentar segurar o jogador que fechou a temporada passada como capitão do time campeão brasileiro.

Bruno Henrique está no Palmeiras desde junho de 2017, quando deixou o Palermo, da Itália. Apesar da postura do Palmeiras de confiar na manutenção do jogador, pessoas próximas ao volante admitem que a tendência é dele aceitar a proposta da China. Pesa a favor dessa possibilidade os valores e a oportunidade de uma nova experiência internacional aos 29 anos de idade. A esposa do volante teria dito a amigos na faculdade (FAM) no final do ano passado sobre a possibilidade de mudar de país e perder a convivência diária.

A multa baixa foi uma exigência de Bruno na volta ao país.

Acho muito bom jogador. Nenhum absurdo se fosse atleta da seleção brasileira. Eu, por exemplo, na minha seleção, prefiro ver um Bruno Henrique no lugar de Fernandinho. Em clube são outros “quinhentos”, mas a minha paciência com Fernandinho com a camisa verde amarela já estourou. Pela fase, prefiro dar chance ao Bruno Henrique. Marca, organiza, chuta bem e faz gol. Se o Palmeiras perdê-lo, será difícil fazer a reposição imediata.

Me sigam no twitter:  @spimpolo  . Instagram:  @marcio.spimpolo