Pular para o conteúdo

Corinthians novamente supera Palmeiras no Allianz Parque

Corinthians novamente supera Palmeiras no Allianz Parque

 

O técnico Fábio Carille deu mais uma passo importante e tem na trajetória pessoal defendendo o Corinthians números que chama a atenção em clássicos e contra o Palmeiras no Allianz Parque. Diante de Felipão, o treinador chegou a três vitórias nos três jogos que disputou na casa do rivals após o 1 a 0, com gol de Danilo Avelar.

A primeira vez que Carille esteve no Allianz foi no Campeonato Brasileiro de 2017, 2 a 0, e emplacou uma enorme sequência invicta na competição. No ano passado, o segundo embate foi o triunfo por 1 a 0 na final do Campeonato Paulista, com gol de Rodriguinho, coroado com o título após a disputa nos pênaltis.

Com o resultado, o clube chega a sete pontos conquistados no Grupo C, se recuperando após alguns tropeços e atuações ruins. Não que a atuação tenha sido de arrancar aplausos. Não foi. Foi do jeito do Corinthians. Fez o gol e recuou ainda mais. E o Palmeiras não soube furar essa marcação e não fez gol. Ficou nisso. Deyverson mostrou não ter equilíbrio, c uspiu no adversário e foi expulso. Felipão reclamou da arbitragem. Cabe reclamar da escalação de Luis Flávio antes do jogo, depois não. Na minha opinião nenhum erro grave ocorreu.

Com a vitória de sábado, o Corinthians chega a quatro vitórias na casa do rival, contra duas do adversário e um empate.

galera, me siga no instagram :  @marcio.spimpolo  e no twitter  @spimpolo  .

Spimpolo.