Pular para o conteúdo

Spimpoladas do dia. O Palmeiras sobrando em campo, SP decepcionou, Luxa de volta, Abelão, Love decide e muito mais…

Spimpoladas do dia. O Palmeiras sobrando em campo, SP decepcionou, Luxa de volta, Abelão, Love decide e muito mais…

VAR – continua causando polêmica. Pra quem achava que a discussão no futebol fosse acabar… Corrigindo erros, confusão de jogadores, impedimento, tem funcionado bem. O problema tem sido em interpretações. O grande ponto de reclamação dos clubes e jogadores. Nesse aspecto deve melhorar e muito. Os critérios têm que se assemelhar, a disparidade é enorme. Claro, se é interpretação nunca será igual, mas uma orientação por parte da CBF tem que ocorrer e a Comissão de Arbitragem orientar e os árbitros seguirem uma “cartilha” e todos remarem pro mesmo lado. E a demora continua grande.

PALMEIRAS – quem diria hein… o criticado Felipão colocou todos no eixo e o time jogando muita bola. É o melhor time até aqui na competição. Que enquadrada deu no Santos de Sampaoli no clássico. Tem muita coisa pra rolar, mas se continuar assim, pela riqueza de opções, quem vai parar o Palmeiras? Já Sampaoli anda preocupado com o cansaço de alguns jogadores e explicou que esse foi o motivo pra ter mudado o time antes do jogo.

SÃO PAULO – lotou o Morumbi e decepcionou sua torcida. Jogou muito mal contra o Bahia. Pato e Hernanes ainda abaixo do que podem mostrar. Helinho depois do gol contra o Flamengo no ano passado o futebol sumiu!!!

CORINTHIANS – Bela vitória contra o Furacão. Boa atuação de Vagner Love, elogiada na coletiva por Carille. O treinador admitiu que escalá-lo como  9, mesmos sabendo de sua versatilidade, é a melhor opção.

VASCO – muito bom ver Luxemburgo trabalhando novamente. Ótimo técnico que faz falta ao futebol. Mas o Vasco é muito fraco. Precisa melhorar e muito. Assisti ao jogo contra o Avaí e a equipe sofreu demais. Luxa vai quebrar a cabeça e os nervos têm que estar em dia pra aguentar o que ele vai passar. Parabéns ao Sidão, pegou demais no jogo, deu a volta por cima.

FLAMENGO – Os muros da sede do Flamengo na Gávea foram pichados na madrugada desta segunda-feira. No protesto, torcedores pediram a saída do técnico Abel Braga e do vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. A classificação na Libertadores parece não ter sido o suficiente pra acalmar os ânimos por la…

FLUMINENSE – bela vitória em cima de um time bem melhor que é o Cruzeiro. O Campeonato do Flu será assim com esse esquema desiquilibrado e extremamente ofensivo de Diniz. Ganhará jogos brilhantes e tomará goleadas da mesma forma…

Galera, me siga no twitter @spimpolo e Instagram @marcio.spimpolo . Valeu!!!

Spimpolo