Pular para o conteúdo

Cuidado! O Planeta Terra não é um lugar seguro pra se viver

Cuidado! O Planeta Terra não é um lugar seguro pra se viver

Um suicídio a cada 45 segundos, mosquitos matando mais do que serial killers, terroristas ou drones, asteroides errantes nos bombardeando incessantes, seres humanos pirados, loucos, alucinados, ego dominados ou id falantes. Como xerifes do condomínio, da cidade, do estado, das nações, e ainda por cima, ganhando as eleições e manipulando corrupções.

Não bote a culpa na tecnologia, nas redes sociais cada vez mais inssociaveis, agressivas, perturbadoras da ordem e da paz, coisa essa não condizente com a vida na terra, ou neste universo errático e errante.

Então tudo isso é bom ou ruim? Sossega, isso simplesmente é a vida real, aquela que você adora idealizar, imaginar, sonhar, mas nunca tomar pra si e beijar, de um beijo na boca da realidade. Curta a insegurança e grandes momentos de infelicidade. Quando deixarmos de temer a natureza e enfrentarmos o mundo, o presente e o futuro com naturalidade, ai sim, encontraremos a explosão da total felicidade: a de estar vivo vivendo aqui e agora, o que não mais nos ilude e sim a doce e infinita realidade.a partir dai sim, você estará devidamente diplomado para criar valor e superar com honra toda e qualquer dor… então vai encontrar o bem, o digno e o real sentido da palavra amor.

%d blogueiros gostam disto: