Pular para o conteúdo

Um servidor, o Daniel delatou e a polícia pegou…

Hoje o Brasil e a mídia internacional acordaram nos acordando para mais um escândalo de corrupção, desprezo a ética , crime contra o pais, os consumidores , e os produtores rurais que entregam seus bois, e em grande parte, sob as mais altas exigências, de qualidade do pasto, de meio ambiente e sustentabilidade, de bem estar animal etc… elevadas exigências no dentro da porteira, mas destruídos em parte dos frigoríficos, com podridão, mau caratismo e crime… são criminosos numa conjunção de técnicos, executivos, fiscais e ate dirigentes de sindicatos do frio.

Jogaram no lixo o sistema de inspeção federal. ONDE ESTA E ONDE FOI PARAR O SIF… o SIF… SIFU… ( conclua…)
E agora… como se fala de confiança, como se restabelece a confiança?

Essas pessoas fazem um mal para o Brasil, para a nação e o povo brasileiro. O Brasil como um dos maiores exportadores de carne sofrera consequências gigantescas dessa canalhice… mais uma nessa lavanderia geral de nefastos, onde a cada enxadada pululam minhocas… não as boas minhocas essenciais para a saúde da terra, mas minhocas diabólicas e pestilentas de criminosos ambiciosos escondidos atras da lei, enganando a lei, agredindo a nação.

O agronegócio nacional não precisava disso. Era o que faltava… dirigentes, fiscais, executivos, uma parte da cadeia da carne… agora quem diria… na cadeia mesmo…

Que insensatez… que burrice… que BIG sheet… que SIF…

A hora do agronegócio… em hora de tristeza… vamos tocar o berrante seu moço… a boiada chora…

%d blogueiros gostam disto: