Summit Agronegócio Estadão dia 13/nov – Eu recomendo!

O Summit Agronegócio Brasil 2018 é um evento que está sendo realizado e organizado pelo Estadão, e acontecerá no dia 13 de novembro, no Hotel Hilton, em São Paulo.

 Tratará sobre os desafios que devem ser resolvidos desde já para que de fato o Brasil desponte, nas próximas três décadas, como um dos principais, se não o principal, abastecedores de alimentos ao mundo em 2050.

Com apoio da Rede Jovem Pan, o Summit Estadão estará debatendo também tendências e expectativas essenciais para o agronegócio e o novo governo.

Uma das novidades no Summit deste ano são as salas Tech Trends, e já estão confirmados assuntos como as “smart farms“, com Nick Block, da John Deere; Daniel Trento, da Embrapa, trará o programa Pontes para a Inovação.

O Presidente da Comissão Brasileira de Agricultura e Precisão, Márcio Albuquerque, pelo Ministério da Agricultura. O Big Data no agro será outro tema, e a inteligência artificial e a lavoura com Georgia Palermo, general management da Taranis.

Os drones lá estarão com Fabrício Hertz, CEO da Horus Aeronaves; grãos conectados com Pedro Paiva e Fred Marques da Grão Direto, sintetizando a operação agrícola mais eficiente.

Boris Rotter, CEO da AgriConnected fará sua apresentação com a visão da gestão. As demais salas Tech Talk trarão os temas: automatizando as operações barther através de Renato Girotto, CEO da Bart Digital. Um novo jeito de comprar insumos com Guilherme Ferraudo, da Youagro e Beeagro.

O Painel Desafios para o Futuro encerrará o dia com as presenças de Daniel Latorraca, superintendente do Imea, Mateus Mondin (Mundinho), Prof. Dr. de Genética da Esalq-USP, Francisco Jardim, CEO Diretor Executivo da SP Ventures e Richard Zeiger, sócio da MSW, conselheiro da TBIT.

Temas centrais serão debatidos nas plenárias por grandes líderes do agro nacional, como a PL dos agrotóxicos, os desafios do novo governo, protecionismo e perspectivas do setor. Startups também se farão presentes ao longo da programação. Para mais informações e inscrições, acesse: http://estadaosummitagro.com.br/

Eu recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *