Pular para o conteúdo

Bolsonaro almoça em restaurante frequentado por funcionários no Planalto: ‘O rancho está melhor que no Exército’

Antonio Cruz/Agência Brasil
Bolsonaro almoça em restaurante frequentado por funcionários no Planalto: ‘O rancho está melhor que no Exército’
Presidente teve uma refeição descontraída, em que fez brincadeiras, atendeu aos pedidos de fotos e aproveitou o churrasco servido no buffet

“Vê uma carne mais caprichada”, pediu o presidente Jair Bolsonaro em almoço, nesta quarta-feira (25), no restaurante do Palácio do Planalto, onde costumam ir funcionários, servidores e jornalistas. Depois de participar de uma solenidade em que extinguiu o horário de verão no Brasil, o presidente teve uma refeição descontraída em que fez brincadeiras, atendeu aos pedidos de fotos e aproveitou o churrasco servido no buffet. “O rancho está melhor do que do tempo de Exército”, brincou.

Segundo o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que acompanhou o presidente, “ele foi ali, se serviu, comeu salada, as carnes do churrasquinho – e ainda repetiu a dose”. Ao receber recomendações para que circulasse mais pelo Planalto, Bolsonaro disse que pretende repetir a saída “uma vez por mês”.

Com preço barato em relação a outros restaurantes localizados na região central da capital, o local mantido pelo Sesi fica nas dependências do Palácio onde trabalha o presidente, em Brasília.