A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, considerada o “Uber da Beleza” nos Estados Unidos, acaba de anunciar a atriz Deborah Secco como sócia estratégica nos negócios.

Transformação para mulheres

No mercado desde 2015, a empresa tem como um dos objetivos é aperfeiçoar ainda mais as entregas.

“Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, admiro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer”, afirma Deborah Secco.

Esse é o primeiro grande investimento de Deborah, no qual fará parte do time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa.

Como o aplicativo funciona

Em um único ambiente, profissionais de atuam nas áreas de manicure, pedicure, massagem, depilação, limpeza de sobrancelha e escova oferecem seus trabalhos todos os dias, das 07 às 22 horas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Considerado o maior marketplace de beleza da América Latina, o app já contabiliza mais de 300 mil usuários.

A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%, invertendo a lógica tradicional do mercado. Além disso, os profissionais que com a empresa trabalham podem escolher quando e quanto vão trabalhar.

“É fundamental termos ao nosso lado pessoas que têm os ideais alinhados com os nossos. A presença da Deborah na empresa representa uma nova fase. O mercado segue em constante crescimento e favorece nosso business, então acredito que esse processo e a sociedade entre nós simboliza um futuro mais próspero para as empresas no geral e para os brasileiros”, pontua Tallis Gomes, CEO e Fundador da Singu e ex-CEO Global da Easy Taxi, eleito pelo MIT um dos 30 empreendedores mais inovadores do mundo.

Tallis Gomes, CEO e Fundador da Singu, e Deborah Secco

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas EVA e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *