Marta Silva foi a escolhida para estrear campanha para promover o lançamento do novo batom líquido matte da Avon.

insight “Veio Pra Ficar” da campanha, que estreia em julho, surgiu a partir do benefício do próprio batom Power Stay, que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação. Na campanha, a ideia criativa teve como objetivo trabalhar interação entre a jogadora Marta e o Batom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da jogadora e comprovam a durabilidade do batom.

Jogadora Marta

Empoderamento feminino

Não é a primeira vez que a Avon tem Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca protagonizou a jogadora a fim de homenageá-la e levantar a bandeira do “empoderamento feminino”, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino.

“A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas, a cada campanha uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito ‘Beleza que é a sua Cara” e transmitir os benefícios e tecnologias de nossos produtos. Próximo ao campeonato mundial feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Jogadora Marta

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas EVA e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *