Em resposta a uma pergunta dos ouvintes, no programa EVA desta segunda (15), a taróloga Vivi Pettersenn explicou o que as cartas do baralho cigano reservam para a política nacional.

A escritora Adriana Rocha questionou como serão os próximos meses do governo do presidente Jair Bolsonaro,

As cartas que saíram:

Foice: A carta da foice indica que o Brasil vem passando e ainda passará por um período de cortes e reajustes, no geral. Essa carta indica ação, atitude que tem que ser tomada para colocar ordem na casa. É o momento de limpar o que não presta, o que não serve para dar lugar ao que ficará permanente.
Cavaleiro: Indica boas novas, novidades e momentos de uma certa prosperidade e calmaria que chegam. Podem ser novas soluções para antigos problemas ou até mesmo a criação de novos caminhos, gerando um certo equilibrio, dentro de um aspecto geral.
Raposa: Contudo, apesar de uma tentativa de limpar a casa, a carta da raposa pede que toda e qualquer atitude sejam feitas com rapidez. Não dá para deixar para amanhã ações que devem ser tomadas hoje ainda. A Raposa indica agilidade em qualquer situação, caso contrario, volta-se ao caminho inicial e o resultado pode não ser o esperado. Raposa pede agilidade, força e ação. Se a situação continuar procrastinando, pode-se perder o fio da meada.

Assista à previsão completa no vídeo abaixo:

Paty Moraes Nobre

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da revista Exame, da Editora Abril, e produtora do programa EVA, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *