Pular para o conteúdo

Resumão do final de semana no Paulistão

Corinthians – O timão venceu o Palmeiras jogando fora de casa. Ainda não apresentou um grande futebol, porém a vitória é muito bem vinda. O time do técnico Carille tem muito há evoluir.

Palmeiras – Mais uma vez perdeu para o Corinthians jogando em casa, e apesar das vitórias que antecederam o clássico o time ainda não apresentou um bom futebol. Um time ainda com o freio de mão puxado. Acredito em uma grande evolução. Tem um grande treinador e principalmente um elenco forte.

São Paulo – O foco é sem dúvida a pré libertadores, porém a vitória diante do São Bento no Paulista faz com que o time entre mais tranquilo em campo na próxima quarta feira. Acho que o tricolor fez boas contratações, mas precisa buscar um futebol mais seguro.

Santos – O técnico Sampaoli tomou o primeiro susto no comando do time da vila. Após grandes atuações, o Santos tomou uma goleada do Ituano. Ainda acho que o time possa fazer um grande Paulista. Mas para a temporada o time precisa de no mínimo quatro grande contratações.