Pular para o conteúdo

Bia estreia na quarta em Roland Garros

Bia estreia na quarta em Roland Garros

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia conheceu nesta segunda-feira sua primeira adversária no qualifying de Roland Garros. Designada como cabeça de chave 16 do torneio qualificatório, Bia fará sua estreia, na quarta-feira, diante da jovem ucraniana Katarina Zavatska, de 19 anos e 205o do mundo.

As duas jogaram uma única vez no circuito profissional, em 2017, com vitória da brasileira na primeira rodada do WTA de Seul, por 2 sets a 1, parciais de 4/6 6/3 6/1.

“Uma estreia dura, como já era de se esperar, principalmente em um Grand Slam. Ela é uma menina nova, que joga sólido dos dois lados. Jogar Roland Garros é sempre especial. Vou fazer o meu melhor, jogar feliz e confiante”, afirmou Bia.

A tenista número 1 do Brasil e 125a colocada no ranking precisa de três vitórias para ingressar na chave principal do segundo Grand Slam da temporada. Bia busca sua segunda participação em Roland Garros. Em 2017, ela furou o quali do Grand Slam e foi superada na estreia pela russa Elena Vesnina, então 15o do mundo.

Comentários

comments