Pular para o conteúdo

Federer e Nadal criticam Djokovic

Federer e Nadal criticam Djokovic

O britânico Chris Kermode, presidente da ATP, não terá seu contrato renovado no final do ano. A decisão foi tomada pelo Conselho dos Jogadores. Djokovic é o presidente da comissão e considerado um dos principais responsáveis pela mudança. O sérvio negou na entrevista coletiva em Indian Wells.

A relação entre o número 1 e o dirigente estava azeda há anos.

Nadal não aprovou a decisão. Logo após sua vitória na estreia do Masters 1000, o espanhol voltou a defender a permanência do mandatário do circuito masculino e disparou contra a decisão do Conselho dos Jogadores em derrubá-lo do cargo.

“Sou honesto e não posso falar muito porque decidi me desligar da política neste assunto, mas fiquei muito decepcionado que ninguém se dignou a me contar a verdadeira razão pela qual Chris não estará mais conosco. Os jogadores que estão no Conselho nos representam e para tomarem uma decisão como essa deveriam falar com todos”, falou o canhoto de Mallorca.

O suíço Roger Federer também questionou a decisão.

“Tentei encontrar Novak. Infelizmente ele não teve tempo. Isso é difícil de entender, mas tudo bem. Ele certamente teve muito a ver com a história toda. Perguntei-lhe se tinha tempo para conversarmos, só que alegou estar muito ocupado e sugeriu que nos víssemos no dia seguinte, só que então tudo já estaria decidido”, acrescentou Federer.

O suíço inclusive explicou que ele e Nadal têm opiniões similares. “Tenho que me informar, e fiz isso nos últimos dias. Eu também falei com Rafa (Nadal). Estamos no mesmo denominador, isso é importante para ele e para mim. Não sei qual o caminho que percorreram para chegar nessa decisão e certamente gostaria de falar com o Conselho dos Jogadores”, finalizou o atual número 4 do mundo.

 

www.tenisbrasil.com.br

Comentários

comments