Pular para o conteúdo

São Paulo decepciona no Morumbi

São Paulo decepciona no Morumbi

Cerca de 40 mil pessoas esperavam um São Paulo diferente após a Copa América. Individualmente, o elenco tem potencial para ficar entre os primeiros e levar uma vaga na Libertadores. Coletivamente, Cuca sabe montar boas equipes. Na prática, o Tricolor entrou em campo e mostrou que a expectativa era válida. O time sufocou o líder do campeonato, fez 1×0 com tranquilidade  e durante os primeiros 20 minutos deixou impressão que seria mais uma vitória em cima do Palmeiras no Morumbi.

Pois é, a alegria durou pouco.

O São Paulo mostrou mais uma vez que tem o pior preparo físico entre os melhores do Brasil. Incrível. Como um clube que foi pioneiro na área da preparação física ficou tão ultrapassado? Sem confiança pela falta de vitórias, o time recuou, deu campo, ficou olhando o Palmeiras crescer e mandar no jogo. Apesar de plantados no próprio campo durante mais de uma hora, perdendo todas as divididas, no final da partida os jogadores estavam mortos, pernas pesadas, não conseguiam acertar passes de cinco metros.

O clube errou no planejamento para a Pré Libertadores. Deu férias no momento errado e foi superado pelo medíocre Talleres. Agora, apesar da má fase, deu alguns dias de folga durante a Copa América. Fala sério. Na sua empresa, quando os funcionários estão abaixo das metas, produzindo pouco, eles ganham dias de folga? Pois é, o São Paulo virou empresa pública. Falta profissionalismo e sobra sujeira política.

Merecidamente, o time saiu vaiado de campo. Foi um empate com sabor de derrota.

Comentários

comments