Pular para o conteúdo

Serena apronta mais uma grosseria

Serena apronta mais uma grosseria

Serena Williams é “nasty”. Com certeza, bem mais que Meghan Markle. No ano passado Serena foi super desrespeitosa com Naomi Osaka na final do US Open em Nova Iorque. A norte americana armou o maior barraco na final e acabou tirando um pouco o brilho na premiação da primeira japonesa a conquistar o Aberto dos Estados Unidos.

Neste sábado, Dominic Thiem estava iniciando sua entrevista coletiva em Roland Garros. O atual vice-campeão do torneio havia respondido apenas três perguntas quando foi interrompido. Motivo? Serena chegou mais cedo para a entrevista e disse que não esperaria a entrevista de Thiem. O austríaco foi convidado a continuar em outra sala. O garoto recusou e emendou:

“Já não sou um juvenil. Tenho que levantar porque ela está chegando?”, indagou o austríaco de 25 anos. “Isso é uma piada. Não vou ficar aqui (na outra sala), também posso fazer o que eu quiser”, complementou Thiem.

Mais tarde, o austríaco comentou o ocorrido e alfinetou Serena. “Não fiquei frustrado ou bravo. Talvez por alguns minutos, mas foi só isso. Não importa quem está sentando lá, mesmo que seja um juvenil, todo jogador tem que esperar. Isso mostra um pouco de sua personalidade e tenho certeza de que Federer ou Nadal nunca teriam feito algo assim”, disparou Thiem em entrevista ao canal Eurosport.

Com certeza, Serena é desagradável. Sempre depois das derrotas.

Comentários

comments