Bruno Soares brilha em Washington

O brasileiro Bruno Soares e escocês James Murray levaram o título de duplas no ATP 500 de Washington. Na final, vitória de virada em cima da dupla formada pelo norte-americano Mike Bryan e o francês Edouard Roger-Vasselin, parciais de 3/6, 6/3 e 10/4.

– Tudo isso é muito legal. Foi uma baita semana pra gente. Começamos super bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um titulo de ATP 500. Foi uma final duríssima. Começamos meio devagar, mas terminamos super bem, em um piso que a gente adora jogar. Tenho muita coisa positiva pra tirar daqui. Estou muito feliz com com o 28° título e a final número 55. São números que eu nunca sonhei em alcançar. Estou muito feliz com tudo isso. Agora vamos correr pra Toronto. A gente não para. Vamos tentar manter esse embalo para o Masters 1000 – disse Soares.

Este foi o segundo título da dupla Murray/Soares na temporada 2018. Além do torneio norte-americano os dois venceram em fevereiro o ATP 500 de Acapulco. Bruno Soares tem 28 títulos na carreira em 55 decisões.

 

 

Comentários

comments