Pular para o conteúdo

Croácia quer revanche da Copa na Rússia

Croácia quer revanche da Copa na Rússia
França e Croácia disputam a partir desta sexta-feira a final da Copa Davis. O confronto será realizado na cidade francesa de Lille. O croata Marin Cilic não acredita em favoritismo: “É difícil dizer que uma equipe é a favorita. Ambas as equipes têm suas próprias vantagens “.
Quando perguntado se a transição da quadra dura para a quadra de saibro, o número 7 do mundo que estava jogando o ATP Finals em Londres acrescentou: “Eu estarei pronto. Já tivemos Copa Davis no saibro imediatamente após torneios de quadra dura. Eu acredito que vou ficar bem, ajustando meu jogo, as condições do saibro em quadra coberta como aqui são mais rápidas do que a de saibro ao ar livre. Eu estarei bem.”

O capitão da equipe croata Zeljko Krajan
explicou que sua equipe não recebeu nenhuma mensagem de nenhum jogador de futebol da Croácia, mas acrescentou: “Eu sei que eles ficarão felizes se nos vingarmos da final da Copa do Mundo.”
O especialista em duplas Mate Pavic, jogador de 25 anos, espera conseguir a primeira vitória na Copa Davis, depois de perder todos os jogos até aqui: “Eles têm uma equipe que pode jogar bem em qualquer superfície”, explicou Pavic. “Eles se adaptam bem. Mas não vejo o saibro como uma grande vantagem para eles”.
O confronto acontece no Stade Pierre Mauroy de 23 a 25 de novembro.

Comentários

comments