Pular para o conteúdo

Soares e Murray param nas semifinais

Soares e Murray param nas semifinais
Bruno Soares e Jamie Murray fizeram uma bela campanha no ATP Finals em Londres e terminaram o Grupo Llodra / Santoro invictos com 3 vitórias. Na estreia derrotaram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Mchael Venus por 7/6 (5), 4/6 e 10-5. Na segunda partida, bateram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah 6/4 e 6/3. Na última, vitória em cima da dupla do finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 3-6, 7-6 (3) e 10-3.
Apesar da melhor campanha na fase de grupos Murray e Soares foram superados pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock  por 6-3, 4-6 e 10-4 nas semifinais. Este é o terceiro ano consecutivo que a dupla é  eliminada nesta fase do Finals. Bruno Soares pela quarta vez em cinco participações não conseguiu chegar na final.
“Realmente foi um jogaço hoje (sábado). Todo mundo afiado e jogando bem, foi decidido nos detalhes. No primeiro set, os dois pontos decisivos caíram para eles. O segundo set foi parecido, bem próximo e caiu para nós. No match tie-break deu tudo certo para eles, jogaram muito”, avaliou Bruno Soares, campeão de cinco Grand Slams em duplas masculinas e mistas.
“Estou feliz com mais uma bela temporada, mais um bom Finals. Agora estou oficialmente de férias, vou descansar e começar a preparação para o ano que vem. Começamos a temporada em Doha de novo”, declarou Bruno Soares.

Comentários

comments