Pular para o conteúdo

Zverev leva o título em Washington

Zverev leva o título em Washington
PM0506. Washington (United States), 05/08/2018.- Alexander Zverev, of Germany, stands with the trohy after defeating Alex De Minaur, of Australia, in the singles finals at the Citi Open tennis tournament at the Fitzgerald Tennis Center in Washington, DC, USA, 05 August 2018. Zverev, for the second year in a row, won the men's singles title 6-2, 6-4. (Abierto, Tenis, Alemania, Estados Unidos) EFE/EPA/PETE MAROVICH

Alexander Zverev levou a melhor contra Alex de Minaur e conquistou o título do ATP 500 de Washington. Número 3 do mundo, o alemão de 21 anos dominou a partida contra o australiano de 19 anos Alex de Minaur, 72º colocado, e venceu a final com parciais de 6/2 e 6/4 em 1h14 de partida.

Este foi o nono título de ATP na carreira de Zverev e o terceiro na temporada. Em 2018, ele já havia vencido o Masters 1000 de Madri e o ATP 250 de Munique no saibro. O título também serviu para que Zverev manter a terceira posição no ranking. Ele tinha a posição ameaçada por Juan Martin del Potro nesta semana e continuará sendo perseguido pelo argentino na próxima semana, já que o alemão defende mil pontos o título do Masters do Canadá, em Toronto.

Alex De Minaur segue em busca de seu primeiro título de ATP. Ele disputou sua segunda decisão na carreira, repetindo a campanha que fez em Sydney na segunda semana da temporada. Como prêmio de consolação, o jovem australiano debutará no top 50 a partir da próxima segunda-feira.

Comentários

comments