Zverev leva o título em Washington

Alexander Zverev levou a melhor contra Alex de Minaur e conquistou o título do ATP 500 de Washington. Número 3 do mundo, o alemão de 21 anos dominou a partida contra o australiano de 19 anos Alex de Minaur, 72º colocado, e venceu a final com parciais de 6/2 e 6/4 em 1h14 de partida.

Este foi o nono título de ATP na carreira de Zverev e o terceiro na temporada. Em 2018, ele já havia vencido o Masters 1000 de Madri e o ATP 250 de Munique no saibro. O título também serviu para que Zverev manter a terceira posição no ranking. Ele tinha a posição ameaçada por Juan Martin del Potro nesta semana e continuará sendo perseguido pelo argentino na próxima semana, já que o alemão defende mil pontos o título do Masters do Canadá, em Toronto.

Alex De Minaur segue em busca de seu primeiro título de ATP. Ele disputou sua segunda decisão na carreira, repetindo a campanha que fez em Sydney na segunda semana da temporada. Como prêmio de consolação, o jovem australiano debutará no top 50 a partir da próxima segunda-feira.

Comentários

comments