Pular para o conteúdo

O racha no Santos

O racha no Santos

O técnico Cuca expôs mais uma vez seu racha com a atual direitoria santista, principalmente com o presidente José Carlos Peres. É conhecido de todos que os dois não tem se dado bem, o presidente tentando interferir nas escolhas do técnico, dando pitacos sobre jogadores e etc.

Cuca já anunciou que não ficará para 2019, um problema cardíaco irá tirá-lo do futebol por algum tempo. Ao conceder sua última entrevista como treinador na Vila Belmiro, o técnico avisou que o próximo técnico irá precisar de força e coragem para insistir e brigar por suas ideias dentro do clube.

A gestão de Pérez chegou ao Santos após criticar intensamente a presidência de Modesto Roma, acreditou-se que a nova presidência seria inovadora e transparente. Erramos. Pérez tem feito uma gestão desastrosa, pouco contundente e muito tímida. Pérez resolveu interferir no trabalho de técnicos, deu cada vez menos estabilidade para alguns trabalhos. Sua experiência em gestão tem sido abaixo do esperado, principalmente por ter feito tantas críticas à Modesto Roma e ter repetido os mesmos erros da presidência anterior.