Pular para o conteúdo

O que o Palmeiras fará com Deyverson?

O que o Palmeiras fará com Deyverson?

Deyverson vive de altos e baixos no Palmeiras. Fez gol, falou besteira, fez gol decisivo, foi titular e reserva, foi expulso e não gostou. Ao fazer o gol do título contra o Vasco, viveu seu momento de glória. Mas não podemos esquecer de seus momentos de baixa. O Palmeiras o colocou na vitrine, aguarda uma possível proposta para libera-lo, tamanhas as besteiras que fez e falou.

Seu brilho nos últimos jogos não pode nos fazer esquecer do quanto sua instabilidade atrapalha e atrapalhou o time em momentos que poderiam ter feito o título brasileiro escapar. Apoiado por Felipe Melo e outros jogadores do elenco, Deyverson agora faz festa e não fala sobre seu futuro. Mas a verdade é que o jogador precisa de um auxílio extra campo, ombro amigo que foi oferecido pelo técnico Felipão. Ao contrário de outros treinadores, Felipão estendeu  sua mão e ofereceu abrigo a Deyverson.

Ainda acredito que o Palmeiras deve negocia-lo caso uma proposta boa apareça. Devemos aguardar as cenas do próximo capítulo envolvendo Deyverson e Palmeiras. É indiscutível que o jogador conquistou um espaço maior após a chegada do novo treinador e que muitas vezes deixou a desejar. O menino maluquinho que se inspira em Chaves merece uma nova chance? Dependerá do empenho de Felipão.