Pular para o conteúdo

Gabigol com um pé no Flamengo

Gabigol com um pé no Flamengo

Gabigol está muito próximo de acertar seu vínculo com o Flamengo. O time do Rio de Janeiro tenta contratar uma estrela para a temporada de 2019 e tem tido enormes dificuldades. A Inter de Milão já liberou Gabriel Barbosa para jogar no Flamengo por empréstimo e a tendência é que haja acerto entre as duas partes nas próximas horas.

O Flamengo tem tido experiências ruins com grandes contratações, acredito que com Gabriel será diferente. A disposição do artilheiro do Brasileirão de 2018 é grande para acertar com o time do Rio – maior até do que uma possível saída para a Europa. O sonho de chegar a Seleção Brasileira é grande e o Flamengo é o clube mais indicado para Gabigol alçar este passo.

Dois pontos importantes: o técnico, Abel Braga, tem larga experiência e certamente irá ajudar o atacante em seu sonho de chegar novamente à seleção. O segundo ponto: a estrutura que o Flamengo montou para seus jogadores. É o segundo maior clube do Brasil, perdendo apenas para o Palmeiras. É urgente que consiga títulos para 2019, não basta apenas sentir o cheirinho.

Diego é um dos casos que deram errado na última temporada, está para deixar o clube com seis meses restante para seu contrato terminar e são poucos os torcedores que desejam a permanencia de Diego.