Pular para o conteúdo

São Paulo e Vasco: que jogo!

São Paulo e Vasco: que jogo!
São Paulo é tetracampeão da Copa SP de Futebol Júnior (Foto: Marcos Ribolli)

A Copa São Paulo viveu uma grande final na tarde do aniversário da cidade de São Paulo. Em campo, os garotos mostraram o fino do futebol mundial no gramado do Pacaembu. São Paulo e Vasco empataram no tempo normal e o cruz maltino chegou ao gol de empate nos últimos momentos do jogo. Com bola rolando, duas equipes que prezaram pela domínio da bola no pé. Nada de chutes no alto.

Antony sem dúvida, tornou-se o nome do jogo e também do título. Carregou o time até a grande decisão no Pacaembu, privilegiando a posse de bola. É verdade que o 2 a 0 fez Orlando Ribeiro, técnico do São Paulo fez a equipe recuar e efetuar mudanças que afetaram o resultado do jogo, saíram: Rodrigo Nestor, Antony, Fabinho e Gabriel Noaves.

O Vasco merece todos os méritos por conseguir o empate na metade do segundo tempo. Ainda que durante o jogo o time carioca tenha deixado a bola praticamente com o São Paulo. Méritos para Lucas Santos e Tiago Reis, dois grandes jogadores que tem grandes chances de receberem uma vaga de titularidade no time principal.